1 de janeiro de 2018

Fortaleza realiza a maior festa de virada do ano do Nordeste

O público da Praia de Iracema superou as estimativas dos organizadores (Foto: Francisco Fontenele)
Foram 12 horas de festa, 18 minutos de show pirotécnico e 1,3 milhão de pessoas no Aterro da Praia de Iracema. No Réveillon 2017, a Prefeitura havia contabilizado  um público de 1 milhão. A festa cresceu em público e a queima de fogos se tornou a maior do País.

O início de 2018 foi celebrado junto a grandes artistas. Luan Santana, DJ Alok, Wesley Safadão, Xand Avião, Simone & Simaria e Capital Inicial foram as principais atrações. “Estamos recebendo cerca de 650 mil turistas, garantindo 100% de ocupação hoteleira", afirmou o secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira.

A contagem regressiva para 2018, comandada pelo humorista Tirullipa, foi testemunhada com alegria por Joacchim Collyer, de 16 anos, que curtiu a ocasião acompanhado dos pais e da irmã mais nova. “Eu já tinha visto algumas queimas de fogos, mas, como esta, é a primeira vez. Espero que o ano novo seja especial como esta festa. Acho que teremos um bom 2018”, apostou.

A contagem da virada ficou por conta do humorista Tirulipa (Foto: Francisco Fontenele)
Xand Avião descreveu a emoção de participar do Réveillon. “Esta é a primeira vez que eu canto no Aterro. Esta é a realização de um sonho. Cantar pra essa multidão é uma alegria sem tamanho. Um fechamento de ano maravilhoso para o início de um 2018 ainda melhor ”, declarou o artista.

“Esta é uma festa grandiosa, que está acontecendo a partir da união de esforços que possibilitou a captação de recursos privados. Além de tudo, a partir deste evento, há um impacto positivo para a economia, para a geração de emprego, de renda e de oportunidades para a Cidade”, afirmou o prefeito Roberto Cláudio (PDT).

A sonorização da maior festa da virada de ano do nordeste ficou por conta da empresa MegaSom de propriedade do empresário altaneirense, José Devanilton Soares, popularmente conhecido por Palito MegaSom.

Com informações portal O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.