11 de janeiro de 2018

Câmara Municipal de Altaneira se reunirá extraordinariamente

O presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Antonio Leite (PDT),  publicou no Diário Oficial do Município da última terça-feira (09/01) Edital de Convocação de Sessão Extraordinária para amanhã (12/01), às dez horas.

A Sessão Extraordinária foi convocada pelo prefeito municipal, Dariomar Rodrigues (PT), com objetivo de "tomar conhecimento e se for o caso deliberar sobre Projeto de Lei que dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo na estrutura administrativa das secretarias Municipais de Administração e Finanças, de Assistência Social e Saúde".

O portal oficial da Câmara Municipal de Altaneira, não informou quais seriam os cargos que se pretende criar, nem a quantidade e remuneração dos respectivos cargos.

O vereador Professor Adeilton (PSD), presidente da Comissão Permanente da Casa, disse que estranhou a convocação da Sessão Extraordinária, pois não vislumbra a urgência para aprovação do projeto, mas que irão analisar com os cuidados que o caso requer.

Por sua vez o presidente Antonio Leite disse que fez o que o manda o Regimento Interno da Casa. “O prefeito tem o direito de convocar, a mim cabe apenas marcar data e hora, foi o que fiz” disse o parlamentar.

Com informações Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.