1 de abril de 2011

Secretaria realiza encontro sobre projeto de Saneamento Básico‏

Secretário Ceza Critóvão e a equipe do consorcio gestor

Realizou-se na última quarta feira (30/03), no auditorio da Escola 18 de Dezembro encontro promovido pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e contou com a participação da equipe do consorcio Consducto/Gerentec/Hidroconsult.

A parceria do Governo Federal através da Funasa e Secretaria Estadual das Cidades nos propiciou este momento importante para todos. O 1º Encontro Municipal sobre Saneamento Basico, teve como objetivo principal a sensibilização da comunidade em geral para Elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Basico-PMSB, Compreendendo o abastecimento de água potavel, Esgotamento sanitario, Limpeza urbana e manejo de residuos sólidos e drenagem e manejo de águas pluviais urbanas no nosso municipio para os próximos 20 anos. Na ocasião, participou Varios Secretarios e entidades do nosso municipio e na oportunidade formou-se dois grupos de trabalhos, o 1º Grupo Executivo para executar o plano de saneamento e o 2º Grupo Consultivo para fiscalizar e criticar quando necessario.

O nosso municipio só tem a ganhar com este projeto grandioso, haja vista que a questão da água é um problema não só local, mas global, a nossa preocupação no presente é para garantir água e qualidade de vida no futuro. segue foto com equipe da secretaria de agricultura e meio ambiente e equipe do consorcio Consducto/Gerentec/Hidroconsult. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.