31 de outubro de 2020

Aumento dos casos de Covid preocupa altaneirenses

Após cobranças nas redes sociais a Secretaria de Saúde publicou na tarde de ontem no portal oficial do Governo Municipal o boletim informativo sobre os casos de Covid19 em Altaneira. Agora são 81 casos confirmados, 1o altaneirenses estão aguardando resultado de exames, são considerados casos suspeitos.

CNBB pede que católicos combatam notícias falsas e oportunismo religioso nas eleições 2020

 

O presidente da CNBB  D. Walmor Oliveira de Azevedo é arcebispo de Belo Horizonte, MG, e (Foto: Reprodução/Youtube)

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançou uma série de recomendações que os católicos devem ter nas eleições para prefeito e vereador que se aproximam. A carta é destinada aos leigos, candidatos ou não.

Bolsonaro rebate Mourão sobre compra de vacina chinesa: "A caneta Bic é minha"

Na última semana, Bolsonaro desautorizou um acordo entre o Butantan e o Ministério da Saúde (Foto: Marcelo Camargo)


O presidente Jair Bolsonaro voltou a se colocar contra a aquisição de doses da Coronavac, vacina contra a covid-19 em desenvolvimento pelo Instituto Butantan e a empresa chinesa Sinovac. 
"A caneta Bic é minha", afirmou o mandatário, ao portal R7. A declaração é uma resposta ao que foi dito pelo vice-presidente da República, Hamilton Mourão, em entrevista publicada ontem (30/10) de que o governo federal vai ajudar na compra da Coronavac.

30 de outubro de 2020

Segunda onda da Covid-19 no Ceará não está descartada

O Dr. Cabeto apontou que o Ceará segue preparado para o atendimento de um eventual novo surto (Foto: Divulgação/SESA)

Os registros de aglomerações e desrespeito aos protocolos sanitários contra a Covid-19, bem como o aumento pontual do número de casos, com "surtos localizados" em regiões e bairros da Capital, têm causado preocupação à Secretaria da Saúde do Ceará. Segundo o titular da Saúde do Estado, Dr. Cabeto, a pasta tem acompanhado a situação de perto e não descarta possível segunda onda da doença em Fortaleza e em todo o território cearense.

29 de outubro de 2020

Vereadores de Altaneira analisam debate eleitoral e criticam postura do prefeito

Sem pauta para votação e debate a Câmara Municipal de Altaneira realizou na manhã de ontem (28/10) mais uma sessão virtual. Inicialmente o presidente da Casa, vereador Professor Adeilton (PSD), parabenizou todos os servidores municipais, pela passagem do Dia do Servidor. Após registrar presença a vereadora Zuleide Ferreira (PT) informou que “iria se retirar porque está fazendo umas visitas”.

MPCE adverte que aglomerações poderão levar à cassação de candidaturas

 

O MP realizou coletiva para apresentar ações de combate a aglomerações (Foto: Thais Mesquita)

Ações criminais já foram movidas e multas aplicadas em mais de 60 municípios do Ceará devido à promoção de atos de campanha com registros de aglomeração. A informação foi apresentada no Ministério Público do Ceará durante coletiva realizada ontem, sob comando do Procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro.

Bolsonaro revoga decreto sobre iniciativa privada em unidades de saúde

 

O recuo do presidente se deu após ampla repercussão negativa sobre o ato (Foto: Evaristo Sa)

Após ampla repercussão negativa, o presidente Jair Bolsonaro anunciou no fim da tarde de ontem (28/10) que revogou o decreto 10.530, que previa a inclusão das Unidades Básicas de Saúde (UBS) no programa de privatização do governo federal.

28 de outubro de 2020

COMPROVADO: Prefeito do PT de Altaneira copiou Plano de Governo do Solidariedade de Colatina-ES

Comparativo da introdução do Plano de Governo do Solidariedade de Colatina e do PT de Altaneira 

O blog A Pedreira denunciou na tarde de ontem (27/10) que o “Prefeito Dariomar copia plano de governo de prefeito de Espírito Santo”. De imediato a postagem foi compartilhados nos grupos na rede social Facebook e Whatsapp, motivando comentários e provocações aos apoiadores do prefeito Dariomar Rodrigues.

27 de outubro de 2020

O debate eleitoral na visão dos blogueiros altaneirenses

Destaques das postagens dos blogs altaneirenses 

O debate realizado pela rádio comunitária Altaneira FM na manhã do último domingo (25/10) entre a candidata Ana Késia (PDT) e o atual prefeito e candidato a reeleição Dariomar Rodrigues (PT) foi um dos temas mais comentados nas redes sociais em Altaneira e na região do Cariri. O debate mediado pelo professor Carlos Tolovi e foi registrado sob diferentes ângulos nos blogs da cidade.

Bolsonaro questiona se o melhor não seria investir na cura e não na vacina

O presidente também voltou a defender medicamentos sem eficácia médica comprovada contra a Covid-19 (Foto: Divulgação/Facebook)

Em conversa com apoiadores ontem (26/10) o presidente Jair Bolsonaro defendeu que talvez seja mais interessante investir na cura da Covid-19 do que em uma vacina contra a doença. Na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro afirmou que a produção da vacina poderia demorar pelo menos quatro anos, com base no histórico de outras produções, o que geraria um custo imensurável.

Líder do Governo Bolsonaro pede nova Constituição

 

Ricardo Barros afirmou  que a Constituição “só tem direitos” e que a Carta Magna “tornou o Brasil ingovernável” (Foto: Reprodução/Youtube)

O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), afirmou que a Constituição “só tem direitos” e que a Carta Magna “tornou o Brasil ingovernável”. As declarações provocaram polêmica e reações no mundo jurídico e no Congresso. O parlamentar participou ontem (26/10) do seminário “Um dia pela democracia”, organizado pela Associação Brasileira de Direito Constitucional.

26 de outubro de 2020

Os comentários mais relevantes do debate de Kesia e Dariomar

A transmissão do debate na página do rádio comunitária Altaneira FM recebeu quase 4 mil comentários, a maioria era com números dos partidos de Kesia e Dariomar, corações, nas cores azul e vermelho e, ainda, declarações explicitas de votos, mas o Facebook seleciona os mais relevantes, destacando-os.

Debate reforça as diferenças de Késia e Dariomar

Imagens capturadas da transmissão da Rádio Altaneira FM no Facebook


O debate promovido pela rádio comunitária Altaneira FM na manhã de ontem (25/10) entre a candidata Ana Késia (PDT) e o atual prefeito e candidato a reeleição Dariomar Rodrigues (PT) reforçou as diferenças entre as duas candidaturas.

Altaneira FM realiza, com boa audiência, debate entre Késia e Dariomar

Candidata, candidatos, assessor e organizadores do debate (Foto: João Alves) 


A rádio comunitária Altaneira FM realizou na manhã de ontem (25/10) o já tradicional debate entre os concorrentes ao cargo de prefeito ou prefeita de Altaneira para o próximo quadriênio. 
O debate mediado pelo professor Carlos Tolovi iniciou com quase meia hora de atraso em virtude de que candidata, candidatos e assessores tiveram que se submeter ao teste rápido para Covid19 no Hospital Municipal. A candidata Ana Késia (PDT) foi acompanhada do candidato a vice-prefeito Professor Adeilton e o candidato Dariomar Rodrigues (PT) estava acompanhado do assessor Eduardo Amorim.

25 de outubro de 2020

Em nota Secretaria de Saúde afirma não ser possível falar em 2ª onda de Covid

Anúncio acontece após aumento de casos na Região de Saúde de Fortaleza, proibição de eventos festivos no Estado e alerta do Consórcio Nordeste


A Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) informou em comunicado na manhã de ontem (24/10) que ainda não é possível apontar uma segunda onda da Covid-19 no Ceará. O informe vem após aumento de indicadores da pandemia, proibição de eventos e alerta do Consórcio Nordeste. Na nota, a pasta enfatiza que a impossibilidade se dá "na medida em que ainda persiste uma tendência de queda no número geral de casos" no Estado.

CoronaVac: Anvisa libera importação de 6 milhões de doses da vacina

 

A liberação da ANVISA veio depois que o presidente cancelou o protocolo de intenção de compra da vacina (Foto: Vítor Mendonça)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) usou as rede sociais na tarde de ontem (24/10) para agradecer à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) pela liberação da compra inicial de 6 milhões de doses da CoronaVac, vacina em desenvolvimento com a parceria entre o Instituto Butantan e o laboratório chinês Sinovac. Doria utilizou a frase do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, quando da assinatura do acordo intenção de compra desautorizado no dia seguinte por Bolsonaro: "Será a vacina do Brasil".

24 de outubro de 2020

Porque quero ser vereador por Paulo Henrique Maia

Primeiramente, com a vontade de Deus, Jesus Cristo e do povo. Quero ser o representante do povo altaneirense na Câmara Municipal, que enquanto eu estava do lado de fora eu sempre sonhei em me ver lá dentro, um representante que fiscalize os impostos, os direitos do povo e, principalmente, um porta voz dos cidadãos altaneirenses.

Direção da Rádio Altaneira FM define que debate será presencial

O espaço escolhido oferece condições para distanciamento e atende as recomendações das autoridades sanitárias (Foto: João Alves)

A direção da Rádio Comunitária Altaneira FM decidiu na manhã de hoje (25/10) manter o debate entre o candidato a prefeito, Dariomar Rodrigues (PT) e a candidata a prefeita Ana Késia (PDT) de forma presencial, mas mudou o local. O debate será realizado no galpão da ARCA, ambiente aberto, amplo e com ventilação natura, que permite o distanciamento recomendado pelas autoridades sanitárias.

Direção da rádio Altaneira FM decidirá se debate será presencial ou virtual

Estúdio da Rádio Comunitária Altaneira FM (Foto: João Alves)


O prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues, lançou na tarde de ontem (23/10) na rede social Facebook uma 
nota confirmando participação no debate da rádio Altaneira FM, mas de forma presencial e ainda diz que aguarda confirmação da candidata Késia (PDT).

Altaneira ganha mais uma advogada

A Dra. Luana é especialista em direito Penal e Previdenciário (Foto: João Alves)

O radialista João Alves, popularmente conhecido por João de Olívio, apresentou no programa Notícias em Destaque da rádio comunitária Altaneira FM a jovem advogada Luana Martins da Silva, a mais nova advogada da cidade de Altaneira.

Governo do Estado proíbe realização de eventos fechados

 

 Camilo Santana anunciou que a deliberação se deu em razão de aumento de novos casos da Covid-19 (Foto: Divulgação/Facebook)

Duas semanas após começar a frear processo de reabertura no Ceará, Governo do Ceará proíbe realização de eventos festivos em ambientes fechados. A medida entrará em vigor na aplicação do próximo Decreto Estadual, na próxima segunda-feira, 26. O governador Camilo Santana anunciou ontem (23/10), por meio das redes sociais, que a deliberação se deu em razão de aumento de novos casos da Covid-19 "registrado em algumas áreas de Fortaleza". Há uma semana, a lotação máxima em eventos sociais, festas e shows, que era de 200 pessoas, havia sido reduzida para 100.

Tribunal Superior Eleitoral lança tira-dúvidas no WhatsApp

 

O recurso foi lançado com o objetivo de facilitar o acesso do eleitor a informações relevantes sobre as eleições (Foto: Marcello Casal Jr)

Para ajudar a tirar dúvidas dos eleitores, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou um assistente virtual que funciona pelo aplicativo do WhatsApp. Chamado de "Tira-Dúvidas Eleitoral no WhatsApp", o recurso foi lançado com o objetivo de facilitar o acesso do eleitor a informações relevantes sobre as eleições municipais de 2020 e reforçar o combate à desinformação durante o período eleitoral.

23 de outubro de 2020

Rádio Altaneira FM realizará debate entre Kesia e Dariomar

Estúdio da Rádio Comunitária Altaneira FM (Foto: João Alves)

A Rádio Comunitária Altaneira FM apresentou as coligações majoritárias em Altaneira proposta de debate entre a candidata Ana Késia (PDT) e o atual prefeito Dariomar Rodrigues (PT). O debate a ser realizado no próximo domingo (25/10) será mediado pelo professor Carlos Tolovi.

Posse de Kassio Marques no STF é marcada para 5 de novembro

 

Em reunião com presidente Luiz Fux foi definido que a solenidade será virtual (Foto: Fellipe Sampaio)

A posse do futuro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio Nunes Marques foi marcada para o dia 5 de novembro, quinta-feira, às 16h. A data foi definida após encontro de Marques com o presidente do STF, Luiz Fux. O desembargador foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para ocupar a cadeira deixada por Celso de Mello, que se aposentou na semana passada. Na última quarta-feira, ele foi aprovado pelo Senado Federal após sabatina.

22 de outubro de 2020

Altaneira registra segunda morte por COVID-19

 

A secretaria de Saúde do município de Altaneira publicou na tarde de ontem (21/10) no portal oficial do Governo Municipal Boletim Informativo registrando a segunda morte em decorrência da infecção do novo coronavírus desde o início da pandemia. Um terceiro óbito está em investigação. A Secretaria Municipal de Saúde ainda não se manifestou sobre caso, mais uma vez, limitou-se apenas a divulgar o Boletim com os números.

Senado aprova Kassio Marques para ocupar o Supremo

 

Antes da votação no Plenário Kassio Marques foi sabatinado na CCJ (Foto: Ed Alves)

O Senado Federal aprovou na noite de ontem (21/10), por 57 votos a 10, o desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) Kassio Nunes Marques para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). O desembargador passou por uma sabatina ainda nesta quarta na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que durou cerca de nove horas. Nesse colegiado, o nome de Kassio Marques foi aprovado por 22 votos a 5. A aprovação no plenário da Casa ocorreu logo em seguida, em votação bem mais rápida.

21 de outubro de 2020

Juiz nega liminar para afastamento das cercas da Lagoa Santa Tereza

Em despacho disponibilizado na manhã de ontem (20/10) o Juiz de Direito, titular da Comarca de Nova Olinda, Dr. Herick Bezerra Tavares, negou pedido de liminar do Ministério Público do Estado do Ceará em Ação Civil Pública para compelir o Município de Altaneira a ao afastamento de cercas existentes, retirada de animais, e a cessação da disposição inadequada de esgotos e/ou outros resíduos sólidos na área.

Mais um incêndio de grandes proporções nos arredores de Altaneira

O incêndio destruiu quase toda vegetação do Sítio Maniçoba (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Por volta das 19h de ontem (20/10) circulou nos grupos de Whatsapp imagens de um incêndio de grandes proporções no Sítio Maniçoba nos arredores de Altaneira. Informações davam conta que o fogo já se aproximava do Parque de Eventos.

20 de outubro de 2020

Professor altaneirense comemora 4 anos de formatura e lamenta falta de oportunidades

O altaneirense Pedro Rafael Pereira compartilhou ontem (19/10) uma lembrança da rede social Facebook em que comemora 4 anos de sua formatura como professor de Educação Física e escreveu: “A meta continua a mesma. VOU VENCER!”, escreveu Pedro em caixa alta, o que na linguagem digital significa gritar.

CoronaVac é a vacina em teste mais segura, diz Butantan

Dimas Covas é diretor do Instituto Butantan (Foto: Reprodução/Governo do Estado de São Paulo)


O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, disse ontem (19/10) que, dentre todas as vacinas que estão em desenvolvimento e que estão sendo testadas contra o novo coronavírus, a vacina chinesa, chamada de CoronaVac, é a que se mostrou mais segura. Isso significa que ela não vem apresentando efeitos colaterais graves.

19 de outubro de 2020

Ajuizada Investigação Eleitoral para apurar uso de cargos comissionados em benefício da reeleição do prefeito

Devaldo e Dariomar durante a convenção do PT de AItaneira (Foto: Divulgação/Facebook)


O blog A Pedreira publicou na tarde de ontem (18/10) que foi ajuizada Ação de Investigação Judicial Eleitoral em desfavor do prefeito Dariomar Rodrigues e seu candidato a vice-prefeito Devaldo Nogueira, sob a alegativa de que foram distribuídas mais de 500 portarias de cargos comissionados visando a reeleição do gestor.

18 de outubro de 2020

Justiça Eleitoral defere todos pedidos de registro de candidaturas em Altaneira e homologa duas desistências

Por ordem alfabética as três primeiras e as quatro ultimas candidaturas em Altaneira

A Justiça Eleitoral concluiu na tarde de ontem (17/10) a análise da documentação apresentada pelos partidos e coligações partidárias para registro de candidaturas das chapas proporcionais e majoritárias em Altaneira. A última candidatura a ser deferida foi a do vereador Valmir Brasil (PDT) em face de divergência na sua declaração de bens, mas o fato foi rapidamente esclarecido.

Governador do Ceará aumenta restrições em municípios com maior aumento de casos de coronavírus

 

O Comitê esteve reunido para analisar possibilidade de avanço do decreto (Foto: Reprodução/Facebook)

O novo Decreto Estadual, que entra em vigor na amanhã (19/10), vai aumentar as restrições em munícipios cearenses que apresentam uma elevação no números de contaminações por Covid-19. A decisão foi tomada durante reunião do Comitê da Saúde, realizada ontem (17/10) e divulgada por meio da página oficial do governador do Estado, Camilo Santana.

Os impactos da esperada abstenção recorde na pandemia na eleições municipais

 

Na França, onde o voto não é obrigatório, de 60% dos eleitores deixaram de votar na eleições municipais o (Foto: Benoit Tessier)

A pandemia de coronavírus tem afastado mais eleitores das urnas em todo mundo, um cenário que tende se repetir nas eleições municipais brasileiras, marcadas para 15 de novembro, segundo cientistas políticos consultados pela BBC News Brasil.

TRE recomenda adoção de providências em atos que violem normas sanitárias

A medida foi tomada após reuniões da CRE com juízes da região Norte e do Cariri (Foto: Nadson Fernandes)

O corregedor e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto, expediu na última sexta-feira (16/10) ofício-circular aos juízes eleitorais do estado do Ceará recomendando que, no exercício do poder de polícia, sejam adotadas as providências necessárias para coibir atos de campanha que violem as regulamentações sanitárias estaduais ou federais, fazendo uso, caso necessário, do auxílio da força policial.

17 de outubro de 2020

Blog de Juazeiro noticia que perfil falso foi retirado do ar em Altaneira


O blog “A Verdade Cariri” publicou na noite de ontem (16/10) que no município de Altaneira um perfil falso em uma rede social espalhava notícias falsas há mais de 1 ano” e que “após denuncias recebidas pelas autoridades competentes o perfil  foi removido do Facebook”. 

16 de outubro de 2020

Justiça Eleitoral defere registro de Dariomar, Késia e quase todos os vereadores

10 dias antes do prazo final, o Juiz Eleitoral Herick Bezerra Tavares concluiu a análise da documentação apresentada pelas coligações partidárias para registro de candidaturas das chapas majoritárias em Altaneira. A candidata Ana Késia (PTD) e o candidato Dariomar Rodrigues tiveram deferimento dos registros quase que simultâneos, com diferença de minutos.

15 de outubro de 2020

Ministério Público cobra de partidos cumprimento de medidas sanitárias durante campanhas

 

Coordenador do Centro de Apoio Operacional Eleitoral, o promotor Emmanuel Girão informou que pode ingressar com ação civil pública por dano coletivo e com ação penal em caso de descumprimentos das medidas (Foto: José Leomar)

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) chamou a atenção de partidos em Fortaleza para o desrespeito às normas sanitárias de combate ao novo coronavírus durante atos de campanha pelas ruas da Capital. Ontem (14/10), o órgão promoveu audiência com legendas que possuem candidaturas à Prefeitura nas eleições 2020 para debater questões relativas ao cumprimento das medidas de saúde impostas por decreto.

"Problema da pandemia foi superdimensionado", diz Bolsonaro

A declaração do presidente ocorreu por meio de videoconferência durante a  cerimônia de posse do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Youtube)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta quarta-feira (14/10) que o "problema da pandemia foi superdimensionado". Apesar da fala, a última atualização do Ministério da Saúde aponta que o Brasil chegou a 150.998 mortes em razão da covid-19.

14 de outubro de 2020

Porque quero ser vereadora por Roselice Bitu

Quero ser vereadora por não me sentir representada na política municipal da nossa Cidade. Altaneira precisa de uma voz que realmente represente a mulher na Câmara municipal, todas as mulheres altaneirenses sevem se sentir bem representadas com políticas públicas voltada a todas, sem distinção. 

Blogueiro denuncia que prefeito de Altaneira faz “propaganda enganosa”

  

O blogueiro Junio Carvalho publicou no seu blog na tarde de ontem (13/10) que o prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), faz “propaganda enganosa” nas redes sociais.

Justiça Eleitoral defere registro da chapa do Podemos e homologa renúncia de Aglaete e Gilson

A Justiça Eleitoral deferiu ontem (13/10) os pedidos de Registros de Candidaturas de Paulo Henrique Maia e Roselice Bitú, ambos do Partido Podemos. A Chapa do Podemos foi a primeira a apresentar requerimento de registro de seus candidatos.

Campanhas no Ceará driblam medidas sanitárias

 

Carreata na entrada da cidade de Palmacia em época de COVID-19 (Foto: Aurelio Alves)

Pelo menos 30 municípios no Ceará já estabeleceram Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público Eleitoral (MPE) para encerrar qualquer tipo de atividade que promova aglomeração durante a campanha de 2020. A informação consta de balanço do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE).

13 de outubro de 2020

Em novo decreto prefeito atende recomendações da Secretária de Saúde e adota novas medidas de enfrentamento à Covid19


O prefeito Dariomar Rodrigues (PT) baixou no decreto prorrogando as ações administrativas de enfrentamento à pandemia provocada pelo novo coronavírus. No novo documento datado do último domingo (11/10) o prefeito faz referência a confirmação de novos casos de Covid-19 no Município e as recomendações da Secretaria Municipal de Saúde para as novas regras.

Candidata Késia lança portal da rede mundial de computadores

Imagem captura da capa do portal da candidata Késia em Altaneira

A candidata a prefeita de Altaneira Ana Késia (PDT) lançou na tarde de ontem (12/10) o portal oficial da campanha. Elaborado em uma plataforma moderna o portal apresenta a trajetória da candidata e companheiro de chapa, o professor Adeilton, as propostas do Plano de Governo, a agenda de campanha, fotos e vídeos.

12 de outubro de 2020

Nas redes, Maia e Alcolumbre prestam solidariedade às 150 mil vítimas de covid

Os presidentes Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre em registro de Pablo Valadares

Os presidentes do Senado e da Câmara, Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Rodrigo Maia (DEM-RJ), prestaram solidariedade aos familiares das 150 mil vítimas de covid-19 no País, marca que foi atingida no último sábado (10/10).

11 de outubro de 2020

Secretária de Saúde lança vídeo lamentando primeira morte por Covid em Altaneira e anuncia que recomendará ao prefeito municipal a adoção de medidas rígidas

Quatro dias após a primeira morte por Covid em Altaneira a secretária de Saúde, Jamilla Nogueira, lançou um dois vídeos nas redes sociais confirmando tratar-se de idoso com outras comorbidades que estava em tratamento no Hospital Municipal. Jamilla lamentando o óbito e reforçou as recomendações dos profissionais de saúde no enfrentamento ao novo coronavírus.

Brasil tem mais de 150 mil mortos e 5 milhões de infectados por covid-19


O Brasil ultrapassou ontem (10/10), a marca de 150 mil mortos por covid-19, setes meses depois de confirmar o primeiro caso da doença causada pelo novo coronavírus e dois meses após registrar 100 mil óbitos pela pandemia.

10 de outubro de 2020

Começou a propaganda eleitoral no rádio em Altaneira

Imagens capturadas dos vídeos dos programas de rádio no YouTube

Ontem (09/10) foi o primeiro dia de propaganda eleitoral no rádio da campanha à Prefeitura de Altaneira, os primeiros programas foram marcados por apresentações. Ana Késia (PDT) e Dariomar (PT) mostraram um pouco das trajetórias pessoais e das respectivas atuações na vida empresária e pública, além de reproduzir o tom da campanha até aqui.

Presidente estadual do PDT visita Altaneira

Deputado André Figueiredo, Késia e Adeilton em Altaneira (Foto: Junio Carvalho)

O presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), deputado federal André Figueiredo tomou café da manhã ontem (09/10) na residência da candidata a prefeita de Altaneira Ana Késia em Altaneira.