18 de junho de 2015

Assessor lança Nota sobre novo Blog da Câmara Municipal

O Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Altaneira, Walleson David, usou sua conta pessoal na rede social Facebook para lançar Nota sobre a polêmica do novo Blog do Poder Legislativo.

“É, quero informar desde já que não divulguei o Blog da Câmara Municipal de Altaneira ainda por conta que está em manutenção, então por orientação preferir deixar que seja descoberto, por enquanto”, escreveu o assessor. 

Walleson justifica que algumas páginas estão em manutenção, mas que o Blog estará completo e sem transtornos para quem o acessa.

O assessor justificou também que o Blog foi de formatação simples para que o acesso seja sem dificuldades e que o mesmo está voltado para os cidadãos de Altaneira fiquem atualizados para o que acontece durante e fora das sessões.

Wallesson não mencionou em nenhum momento os motivos pelos quais o portal da Câmara foi retirado do ar, nem tão pouco informou a data do lançamento do blog, mas insinua que o canal não deve ser usado “para picuinhas em redes sociais”.

Ao final reconhece as falhas e pede desculpas aos navegantes, mas ignora as críticas sobre o desrespeito ao Estado laico, ao reproduzir imagens da Igreja Matriz no cabeçalho do Blog.

“Então, por meio a criticas, venho pedir desculpas e, peço a compreensão de todos. Logo, logo o Blog estará 100%” finaliza o assessor.

Leia a nota na íntegra:
“É, quero informar desde já que não divulguei o Blog da Câmara Municipal de Altaneira ainda por conta que está em manutenção, então por orientação preferir deixar que seja descoberto, por enquanto.As páginas que estão em manutenção, são as que justamente estão com a seguinte frase: “A página que você está procurando neste blog não existe”.Mais em questão de pouco tempo, o Blog estará completo e sem dá transtornos para quem o acessa.O Blog foi de formatação simples, para que todos à qual acessar o mesmo, não tenha dificuldades, pois está voltado para os cidadãos de Altaneira ficarem atualizados para o que acontece durante e fora das sessões e não para picuinhas em redes sociais.
Então, por meio a criticas, venho pedir desculpas e, peço a compreensão de todos. Logo, logo o Blog estará 100%”.

Um comentário:

  1. Só vi muitos erros de português nessa postagem, espero que os mesmos não se repitam nas publicações do Blog.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.