5 de junho de 2015

Ciclistas aproveitam feriado para treino no Circuito do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira

Wallace, Adenauer e Geraldo treinaram forte no feriado (Foto: Raimundo Soares)

Ciclistas de Crato, Juazeiro e Nova Olinda aproveitaram o feriado nacional para os últimos treinos no Circuito do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira que será realizado no próximo domingo (07/06) em Altaneira, Ceará. 

Os primeiros a chegar foram Adenauer Augusto, Geraldo Feitosa e Wallace Brito, que iniciaram os treinos antes das 7 horas e saíram do Circuito por volta das 10h. Os três estiveram no pódio de suas categorias em 2014.


O vice-campeão da Master C em 2014, Antonio Cardoso, mais conhecido por Node, apresentou o Circuito ao ciclista Thales Magalhães da Clínica da Bike. O veterano Node percorreu 4 voltas em média de 25 minutos por volta. O empresário Welder, Adriano da Ótica Imperial, também voltou ao Circuito.


Kelvyn Kleber quinto colocado na Geral em 2014 treinou com Murilo Henrique e Alisson Paulo da K&A Bicicletaria e estudam formar uma equipe para disputa do Desafio.


Alguns membros da Equipe Trilha Sítio Poças também treinaram no feriado e Bruno Roberto apresentou o Circuito aos seus amigos de Nova Olinda.

Em face do boa participação dos ciclistas a Comissão organizadora do Campeonato Municipal decidiu transformar o treino em etapa do Municipal e os primeiros colocados receberam medalhas.

A largada do Desafio 3 Horas MTB está marcada para ás 9h do próximo domingo e já conta com mais de 80 ciclistas inscritos, mas a estimativa dos organizadores é que a prova conte com mais de 100 participantes dos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Piaui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.