8 de junho de 2015

Equipe TSP/MEGASOM é vice-campeã do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira

Ciclistas da equipe TSP/MegaSom após o Desafio (Foto: Anchieta Santana)
A equipe TSP/MegaSom foi vice-campeã no Desafio 3 Horas MTB de Altaneira realizada na manhã de ontem (07/06) com participação de ciclistas de quatro estados do nordeste brasileiro, Ceará, Bahia, Pernambuco e Piaui. 

A campeã do Desafio foi a equipe Beto Ciclos do Crato, formada por ciclistas experientes que galgaram várias posições de destaques nas diversas categorias, dentre elas o quarto lugar na Elite Geral com Dhiogo Correia, o primeiro na Master A com Cícero Carlos, o segundo na Master B com Wallace Brito e o segundo na Master C com José Eudes.

A terceira colocação foi para a equipe Bicicletaria K&A de Juazeiro do Norte que ficou com dois terceiros lugares na Sub 23 (Alisson Paulo) e na Sub 30 (Kelvyn Kleber).

A equipe Mauricio Leão do campeão Gilberto Sousa ficou em quarto lugar e a equipe Ninja do Crato ficou em quinto com apenas um pódio, o terceiro lugar do Carlos Borges, mais conhecido por Ninjinha.

Na sequencia ficaram as equipes Pedal do Node/Clínica da Bike (Crato), Pedal do Coco (Iguatu), Bike Adventure (Juazeiro do Norte), Dida Bike (Sousa-PB), João Bike (Petrolina), EcoCiclo (Ipubi), D´Pneus (Crato), Casa do Pedal (Cajazeiras-PB), Pedal Sertão Selvagem (Brejo Santo) e Parque São Francisco (Crato).

Pela equipe TSP/MegaSom pontuaram os ciclistas Vanderlei Calista (7º), Lindevaldo Ferreira (18º), Luciano Ferreira (19º), Richard Soares (31º), Juliano Silva (43º), Jonathan Soares (44º), Paulo Robson (45º), Bruno Roberto (54º), Dean Freire (56º) e Raquel Guedes (58º), totalizando 233 pontos.

Os ciclistas Higor Gomes, Bruno Roberto e Aderson Pereira quebraram suas bicicletas e abandonaram a prova. Participaram também do Desafio Júnior Lino (67º), Fabrício Ferraz (72º), Iderlan Rodrigues (74º), Delvamberto Soares (77), Sávio Soares (78º), Devanilton Soares (82º), Heloisa Bitu (83º), Brenda Samora (84º), Edezyo Jalled (87º) e Edycler Jefferson (89º).   

A próxima competição da equipe Trilha Sítio Poças é o Desafio Fó Bike em Crato no próximo dia 05 julho.

Clique aqui e confira o Resultado Geral do Desafio 3 Horas MTB Altaneira