15 de junho de 2015

Sindicato aceita reajuste de 10% para os professores

Assembleia Geral do Sindicato dos Servidores (Foto: Divulgação)
Em Assembleia realizada na manhã de ontem (14/06) o Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA) decidiu aceitar a proposta de reajuste dos vencimentos dos os professores em 10%, conforme projeto de lei apresentado pelo prefeito municipal, Delvamberto Soares (Pros) que tramita na Câmara Municipal. 

A informação foi postada através da conta da entidade na rede social Facebook e registra que a categoria "aceita o reajuste de 10%, mais não concorda, visto que há grande defasagem frente aos reajustes federais e da inflação"

A nota informa ainda que foi discutida a progressão funcional dos profissionais do magistério e a possibilidade ajuizamento de ações para garantia do direito a ausência dos professores e a falta de comprometimento da categoria.

Não foi informado o número de presentes na Assembleia, mas pelas imagens compartilhadas percebe-se facilmente que menos de 20 associados atenderam a convocação da diretoria da entidade.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB) e os vereadores Genival Ponciano (PTB) e Professor Adeilton (PP) participaram da Assembleia.

Confiram outras imagens da Assembleia deste domingo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.