27 de junho de 2015

Vereador Flávio critica quadro do Programa do Professor Tolovi

Na sessão da Câmara Municipal de ontem (26/06), o Vereador Flávio Correia utilizou parte do seu tempo no tema livre para criticar um quadro do Programa Esperança do Sertão da Rádio Comunitária Altaneira FM, criado por o mentor do programa, o professor Carlos Tolovi.

Flávio relata que no quadro, o professor incita altaneirenses que residem em outros estados, principalmente São Paulo, a criticarem o Governo Municipal em razão da necessidade da busca de emprego em outros lugares para uma melhor condição de vida. 

Desde pequeno vejo as pessoas indo em busca de melhoraria de vida, é natural”, disse Flavio.

Flávio disse ainda que nenhum governo conseguiu, nem conseguirá dar pleno emprego a todos os cidadãos pelo porte e economia de nosso Município.

Flávio critica Tolovi por mostrar no seu programa semanal, apenas um lado da história, e cita que o Professor nunca procurou ele mesmo, os irmãos Dean e Gean e vários outros que saíram jovens de Altaneira e depois voltaram e montaram seu próprio negócio e geram emprego em Altaneira.


Para Flávio, o apresentador, que atualmente reside em São Paulo, é tendencioso e só mostra aos seus ouvintes o que ele quer, falta imparcialidade naquele que mais a prega.

Com informações e texto de Eduardo Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.