17 de junho de 2015

Altaneira realiza VII Conferência Municipal da Assistência Social

Mesa Diretora dos trabalhos da Conferencia (Foto: João Alves)
Realizou-se ontem (16/06) no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, no centro da cidade, a VII Conferência Municipal da Assistência Social de Altaneira com tema “Concretizar o sistema único de vez, rumo a 2016”. 

Após a apresentação da Banda Padre Davi Moreira que executou os Hinos Nacional, do Estado e do Município a secretaria municipal de Assistência Social, Elanny Cristina, proferiu seu pronunciamento de abertura dissertando sobre as proposta da Conferência.

A presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Francisca Mauricio, agradeceu a participação de todos e em seguida as crianças do CRAS São Romão fizeram uma apresentação de uma paródia da música Anunciação de Alceu Valença abortando o trabalho infantil.

Após leitura e aprovação do Regimento Interno da Conferência a Técnica da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, Maria Helenir Ferreira de Mello proferiu palestra para os participantes.

Após a palestra os participantes foram divididos em grupos para elaboração das propostas que foram apresentados e posteriormente escolhidos os Delegados à Conferência Estadual

Participaram da Conferência os secretários municipais Antonio Leite (Infraestrutura), Antonio de Kaci (Cultura) e  Dhony Nergino (Educação), o vereador Flavio Correia (Solidariedade), diretores de escolas, professores, servidores, estudantes e pessoas da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.