9 de junho de 2015

Desafio 3 Horas MTB de Altaneira produziu milhares de imagens nas redes sociais

A empresária Anne Klécya registrando a chegada do Desafio 3 Horas MTB Altaneira (Foto: Anchieta Santana)
Fotógrafos de várias cidades do Cariri cearense e de outras cidades espalharam pelas redes sociais milhares de imagens do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira realizado na manhã de domingo (07/06) com a participação de ciclistas de quatro estados nordestinos. 

O Garoto Beleza, João Alves, compartilhou seis álbuns com mais de 1.000 fotos do Desafio, iniciando com a concentração da equipe Trilha Sítio Poças no parque de Eventos da Cidade, passeio pelas ruas da cidade, largada, os melhores momentos e público presente.

O professor de educação física, Jobson Júnior, também amante do ciclismo e da fotografia lançou na rede social Facebook um álbum com 461 imagens do evento.

Anchieta Santana, um dos mais experientes fotógrafos de eventos esportivos da região do Cariri, compartilhou um álbum com quase 200 imagens, além de publicar diversas imagens na sua linha tempo, também na rede social Facebook.

O blogueiro Laureano Daniel também publicou no seu portal e na página Kariri Oeste do Facebook 196 fotos do evento.
Jullyano Silva de Iguatu é flagrado fotografando Laureano Daniel por Anchieta Santana
Dezenas de ciclistas participantes também compartilharam imagens, assim como o James Macedo de Petrolina, professor Marcos Morais de Campos Sales, Jullyano Silva do Igautu, logista Glebio Vasconcelos de Ipubi-PE e tantos outros.

Clique nos endereços abaixo e confiram as imagens na rede social Facebook




Rafael Fó Bike compartilhou na rede social Facebook um vídeo com comentários e orientações irônicas e divertidas. Clique aqui e assista o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.