17 de junho de 2015

Sindicato dos Servidores de Altaneira lança portal

O Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA) lançou na noite ontem (16/06) o seu portal na rede mundial de computadores. O anúncio se deu na página da entidade na rede social Facebook.

Sob a responsabilidade do Secretário de Política Sociocultural e Comunicação, Claudio Gonçalves, o portal apresenta atalhos Diretoria, Contato, Direitos e Transparência e foi registrado com o seguinte endereço: http://www.sinsema.org.br/. 

Clicando em "Diretoria" abre-se uma pagina com a relação dos dirigentes da entidade e seus respectivos cargos. Em "Contato" abre-se um formulário para envio de mensagem aos dirigentes. No atalho "Direito" é disponibilizado o Estatuto da entidade, a Lei Orgânica do Município, o Estatuto dos Servidores e o PCCR do Magistério.

A página sobre "Transparência" ainda está em branco, mas em breve deve ser disponibilizada a prestação de contas da entidade.

Na barra lateral o navegante encontra um atalho para curtir a página da entidade na rede social Facebook.

Na apresentação do Blog consta a seguinte mensagem:
“O Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira-SINSEMA, manterá sua independência ideológica e financeira em relação aos partidos políticos, ao Poder Público e à Iniciativa Privada”.

A primeira postagem do portal do SINSEMA foi sobre a última assembleia da entidade em que os professores debatem sobre reajuste e mudança de nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.