16 de junho de 2015

Lançado novo Blog da Câmara Municipal de Altaneira

Página inicial do novo Blog da Câmara Municipal de Altaneira
O professor Givanildo Gonçalves em debate sobre postagem do Blog de Altaneira onde foi noticiado que o “Portal do Legislativo continua fora do ar” compartilhou um endereço de um blog que disse ser o portal do Legislativo Municipal. 

Criado em um plataforma do Blogspot com o endereço cmaltaneirace.blogspot.com.br/ o blog apresenta como cabeçalho um imagem da Igreja Matriz, o Selo Municipal e os dizeres: “Câmara Municipal - Altaneira- Ce”.

Na barra de atalhos o blog oferece as opções Inicio, Sessões, Galeria e Vereadores, mas ao clicar nos atalhos aparece a informação: “A página que você está procurando neste blog não existe”.

Na barra lateral o navegante encontra as opções “Popular”, “Tags” e “Arquivos do Blog”. Ao clicar em Arquivos do Blog aparecem sete títulos de postagens, sendo a primeira sobre a Sessão realizada no dia 08/05/2015.

As demais postagens tratam da visita do Comandante da Policia Militar em Altaneira, Oficio do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, renovação de convenio com a UVC e comprovantes de viagens da presidente Lélia de Oliveira e Alice Gonçalves na Assembleia Legislativa e DER.

Consta também uma cópia do Regimento Interno da Câmara Municipal de Altaneira sem as atualizações promovidas nos últimos três anos.

O blog oferece também um atalho para o portal da transparência da Câmara Municipal onde estão registradas as despesas do Legislativo em tempo real.

No rodapé aparece o contador de visualizações da página que até o fechamento desta postagem constava 387 acessos e a informação: “O Blog está em manutenção, porém, será atualizado de acordo com as sessões enquanto todas as alterações estejam concluídas. Desde já, agradeço pela compreensão”.

Consta também a informação de que o responsável pelo blog é o Assessor de Comunicação da Casa Walleson David, mas este não divulgou o Blog em nenhum dos grupos das redes sociais, em especial no Facebook, nem tão pouco foi apresentado pelos parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.