14 de junho de 2015

Portal do Legislativo continua fora do ar

Após de denúncias dos vereadores do Partido Solidariedade de que o Portal Oficial da Câmara Municipal não era atualizado, apesar de pagamentos a uma empresa para este fim, o portal foi desativado e apresenta apenas a informação “Em atualização” e pede Desculpas pelo Transtorno“Por favor volte em breve diz a Mensagem.

No início do mês de maio a presidente da Casa, vereadora Lélia de Oliveira, nomeou o Senhor Walleson David Oliveira para o exercício do Cargo de Comissão de Assessor de Comunicação, mas até o fechamento desta postagem nenhuma informação sobre as atividades do Legislativo foi postada nas redes sociais, no portal ou impressa.

No início de abril o Líder da Bancada da Oposição, vereador Professor Adeilton (PP) se manifestou no sentido de que também estava cobrando da presidente Lélia, de forma reservada, a efetivação dos serviços de comunicação.

A Câmara Municipal de Altaneira tem uma conta no Facebook, outra no Twitter, um portal e um blog, no entanto todos estão desatualizados, mas somente o portal não conta as informações do Legislativo.

No Blog da Câmara cuja última postagem foi exatamente a reeleição da presidente e demais membros da Mesa Diretora é possível encontrar o texto da Lei Orgânica e do Regimento Interno da Casa, mas ambos também estão desatualizados.

Quem deseja acompanhar as atividades do Legislativo fica refém das transmissões da sessão pela Rádio Comunitária Altaneira FM ou conferir as raras postagens do Blog do Vereador Adeilton ou as informações tendenciosas do Blog A Pedreira. 

Com a palavra o novo Assessor de Comunicação da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.