19 de junho de 2015

Quais são as quadrilhas do XV Festival Junino de Altaneira?

Com abertura prevista para noite de ontem (18/06) e encerramento no sábado (20/06) o XV Festival Junino de Altaneira mais uma será uma das etapas do XVII Festejo Ceará Junino, no entanto ainda não foram divulgadas as quadrilhas que participarão do evento.

O problema foi levantado pelo blogueiro Nicolau Neto do portal Informações em Foco em postagem publicada na última quarta-feira (18/06), mas que Apesar da cobrança nenhuma informação foi publicada a relação das quadrilhas ainda não foi publicada.

O servidor Bruno Roberto informou que foram produzidas vinhetas com os nomes das quadrilhas, mas não soube explicou os motivos para não divulgação das quadrilhas participantes.

Já o secretario municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Antonio Pereira da Silva, mais conhecido por Antonio de Kaci, não se pronunciou sobre o tema.

O XV Festival Junino de Altaneira é uma da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, com o apoio do Governo Municipal e do Governo do Estado, através do Edital Ceará Junino 2015.

Altaneira apresenta no seu XV Festival a temática “Literatura no Cordão é Cordel no São João”. O evento estava programado para ocorrer no Ginásio Poliesportivo a partir das 18h. de ontem (18/06) com apresentação das quadrilhas municipais.

Pelas informações colhidas nas redes sociais o evento será animado pelas bandas “Jonas Esticado”, “Forró do Sertão” “Forró do GG”.

No portal oficial do Município também não consta informações sobre o XV Festival Junino de Altaneira.

Um comentário:

  1. Eita que esse Soares acha que tudo que é programação de evento do mundo todinho tem que ser igual ao do último 3h MTB de Altaneira que ele liderou! Kkkkk. Homem se eu fosse você, pensava seriamente em abrir uma empresa promotora de eventos! Kkkkkk Releva aí homem... o Festival lá em cima tá é bonito e organizado! Se vê que o secretário e sua equipe trabalhou e está trabalhando pra fazer a realização do evento à altura de sua magnitude! Se ve bem que lá foi acúmulo de funções pra pouco funcionário! Deixa essa lista à cargo do Garoto Beleza! Kkkkk

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.