20 de junho de 2015

Roque toma posse na Assembleia Legislativa

O deputado Sineval Roque (Pros) assumiu ontem (19/06) o mandato de deputado estadual em sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Na sua página na rede social Facebook Roque compartilhou uma imagem do momento em que tomava posse e reafirmou o seu compromisso como representante da região do Cariri e lembrou que conta com o apoio do governador Camilo Santana. 

“É com muita honra e orgulho que tomo posse do meu 5º mandato como deputado estadual dado pelo povo cearense, em especial o povo do meu Cariri. Reafirmo sempre o meu compromisso como representante da minha região, e com meu jeito já conhecido por todos - sem mentira e falsas promessas - garanto continuar derramando o meu suor pelos cearenses e caririenses. Sei que conto com apoio do nosso governador e meu querido amigo, conterrâneo caririense e parceiro Camilo Santana. Sempre com Deus no coração e respeito ao próximo, vamos a luta e contem sempre comigo!” escreveu o deputado.
A posse de Roque se deu em face da vaga aberta pela efetivação do deputado Leonardo Pinheiro (PSD) que assume definitivamente na vaga do deputado Welington Landim, falecido no último dia 9 de junho.

Sineval Roque é o sexto suplente da sua Coligação com um total 29.820 votos obtido no pleito de outubro do ano passado.

Dr. Santana, ex-prefeito de Juazeiro do Norte, já havia assumido vaga na terça-feira (19/06), em virtude de licença maternidade da deputada Laís Nunes (Pros).

Em Altaneira o deputado Roque foi o segundo colocado no pleito 2014, recebendo 1.060, ou seja, 26,18% dos votos válidos do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.