28 de junho de 2015

Prefeito usa programa de rádio para mostrar ações e criticar adversários

Na tarde de ontem (27/06), o prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares (Pros), usou o programa "Altaneira  Ações" na Rádio Comunitária Altaneira FM para destacar todas as ações de seu Governo e as obras realizadas, fazendo um comparativo de sua gestão com as administrações anteriores.

Segundo o Blog A Pedreira Delvamberto esclareceu alguns pontos levantados por navegantes das redes sociais em especial sobre a revitalização da Lagoa Santa Teresa, Concurso Público, a problemática do Lixão, instalação do DEMUTRAN dentre outros temas.

Conforme se extrai da publicação o prefeito aproveitou o espaço para lamentar a postura da presidente da Câmara Municipal, vereadora Lélia de Oliveira e lembrou as circunstâncias de sua eleição para o primeiro mandato e a acusou a Chefe do legislativo de trair “a confiança de todo um grupo em troca de poder e de regalias particulares”.

O prefeito também criticou vereadores de oposição. As informações da entrevista foram postadas pelo Blog A Pedreira na manhã de hoje (28/06), mas não foi comentada por nenhuma das pessoas citadas na matéria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.