27 de junho de 2015

Presidente da Câmara nega espaço na Tribuna ao Assessor de Comunicação do Executivo

A presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB) negou espaço ao Assessor de Comunicação, Junior Carvalho, para usar a Tribuna na Sessão Plenária de ontem (26/06).

Através de Ofício o assessor solicitou o espaço para tratar de assuntos referente ao programa governamental “Altaneira em Ações”. 

Junior Carvalho que também é administrador do Blog A Pedreira compartilhou uma imagem do Plenário da Casa informando que seu pedido foi negado pela presidente atendendo a pedido vereador Professor Adeilton (PP) e que o fato se deu pela primeira na história do Legislativo Municipal.

“Mais um ato de ditadura por parte da comunista Lélia de Oliveira. A mesma atendendo mais um pedido do futuro ex-vereador Francisco Adeilton pela primeira vez na história do Legislativo de Altaneira é negado pedido de espeço Assessoria de comunicação do Governo Municipal de Altaneira” escreveu Junior Carvalho.

O vereador Flávio Correia (Solidariedade) criticou duramente a decisão da presidente de negar espaço a um cidadão altaneirense e mais um desrespeito ao Regimento Interno da Casa.

Júnior atuou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Altaneira no primeiro mandato da presidente Lélia, mas entregou o cargo imediatamente a reeleição da Chefe com o apoio da bancada da oposição.


O Assessor não informou se vai ajuizar a Justiça para ter seu direito assegurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.