10 de junho de 2015

O Garoto Beleza voltou!

Sem nenhuma nota oficial a direção da Rádio Altaneira FM decidiu reintegrar o Garoto Beleza, João Alves, nas funções de comunicador da Rádio Comunitária Altaneira FM.

Ao postar imagens do novo estúdio o presidente da entidade da rádio compartilhou uma foto de João Aves que antes tinha anunciado a despedida da comunicadora Francilene Oliveira que também se afastou da rádio. 

João Alves informou ao Blog que decidiu voltar a rádio após receber uma carta do presidente da entidade, Givanildo Gonçalves, convidando para retornar ao informativo Notícias em Destaque.

O Garoto Beleza não forneceu maiores detalhes, nem mesmo se foi uma decisão da diretoria ou um ato isolado do presidente da entidade, mas que ainda não foi decidido a volta do programa noturno.

Na primeira participação do Garoto Beleza no informativo Notícias em Destaque João Alves deu total enfoque a realização do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira, uma dos eventos mais prestigiados nos últimos dias na cidade, mas que até aquele momento havia sido ignorado pela direção da rádio.

A reintegração do Garoto Beleza se deu também após fortes críticas dos vereadores Flavio Correia e Edezyo Jalled na última Sessão Ordinária realizada na última sexta-feira (05/06). Os parlamentares do Solidariedade,  usaram o tema livre da Sessão da Câmara Municipal para criticar a postura da direção ao entrevistar o líder de oposição vereador professor Adeilton sem dar oportunidade aos ouvintes de ouvir o outro lado da notícia.

O vereador Flavio Correia criticou a postura da direção da Rádio Altaneira FM, uma vez que já oferecei várias denúncias na Casa Legislativa, mas em nenhum momento essas informações foram vinculadas na programação da Rádio Altaneira FM.

Até o fechamento desta postagem a direção da rádio não havia se manifestado sobre o retorno do Garoto Beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.