1 de junho de 2015

Higor é campeão do Desafio MTB Caatinga Verde em Araripina-PE

Higor Gomes no Desafio MTB Caatinga Verde em Araripina-PE (Foto: João Alves)
O ciclista altaneirense Antonio Francisco Gomes, mais conhecido por Higor, foi campeão na categoria Júnior do Desafio MTB Caatinga Verde realizado na manhã de ontem (31/05) no Município de Araripina, no estado do Pernambuco. 

Higor completou as 11 voltas do circuito de 5Km em 3h00min30seg., perfazendo uma média de 21Km. 11 ciclistas completaram a prova na categoria Júnior. Luciano Ferreira foi o quinto na categoria Master B, com as mesmas 11 voltas, mas com o tempo 3h14min53seg. Lindevaldo Ferreira abandonou a prova na oitava volta com apenas 2h12min58seg. de prova.

O agricultor Lino Ferreira atuou como apoio da equipe Trilha Sítio Poças que contou ainda com a colaboração da Equipe Beto Ciclos do Crato.

O Desafio MTB Caatinga Verde é uma das maiores prova de Ciclismo de Montanha da Região do Araripe pernambucano e contou com a participação de 97 ciclistas dos estados do Ceará, Pernambuco e Piauí.

O campeão geral do Desafio foi o ciclista Dhiogo Correia, seguido de Cicero Carlos, ambos da equipe Beto Ciclo do Crato. Vanderlei Calista foi o terceiro geral, Carlos Silvestre da equipe Ninja foi quarto e Adenauer Augusto foi o quinto.

Os cearenses dominaram o Desafio, além dos cinco Campeões Gerais e de Higor subiram ao lugar mais alto pódio Maria Gabriela (Elite Feminino), João Filho (Sub 23), Tiago Oliveira (Master A), Geraldo Feitosa (Master B) e Node Cardoso (Master C).

O Garoto Beleza, João Alves, esteve em Araripina e fez a cobertura fotográfica do evento, confira as imagens: 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.