30 de julho de 2017

Guimarães diz que articulou a demanda da estrada Altaneira - Assaré com Camilo

Dariomar com Guimarães em foto de arquivo
O prefeito Dariomar Rodrigues (PT) compartilhou na noite da última sexta-feira (28/07) postagem do deputado federal José Guimarães (PT) em que anuncia através de seu portal a solenidade de autorização de novos investimentos em Estradas no Ceará, dentro do programa Ceará de Ponta a Ponta que será realizada amanhã (31/07).

Guimarães anuncia o feito como uma boa notícia para o povo do Cariri e cita que dentro do programa Ceará de Ponta a Ponta está a implantação da CE-388, ligando os municípios de Altaneira e Assaré, uma antiga demanda da população que auxiliará no desenvolvimento da região.

“Em nossas andanças pelo Ceará, costumamos ouvir as principais demandas da população. E implantação da CE-388 já vem sendo há muito reivindicada, já que será um instrumento importante de integração entre os dois municípios beneficiados, além de desenvolver o comércio da região”, comentou o deputado federal José Guimarães, que segundo o portal articulou a demanda junto ao governador Camilo Santana. O valor investido será de R$ 26,5 milhões.

O Ceará de Ponta a Ponta é o programa de logística e estradas do Ceará. Visa requalificar e ampliar a malha viária. Amanhã vai ser lançada uma nova etapa.

Ao compartilhar a postagem de Guimarães o prefeito disse que a obra é um dos maiores instrumentos para alavancar o desenvolvimento econômico e social da nossa região.

“Quero agradecer o todos que direito ou indiretamente, lutaram e sonharam com essa grandiosa obra, peço ao povo Altaneirense mais um pouco de paciência e fé, segunda-feira dia 31/07/17, será dado o pontapé inicial da estrada Altaneira a Assaré. E parabeniza ao povo de Assaré e principalmente ao povo Altaneirense. Obrigado a todos e que Deus continue nos abençoando” escreveu o prefeito.

O compartilhamento da postagem recebeu dezenas de curtidas e comentários elogiosos e alguns compartilhamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.