31 de março de 2020

Cartório de Altaneira lança orientações sobre funcionamento no período de quarentena


O Tabelião e Registrador Jefferson Regis usou as redes sociais para compartilhar informações sobre o funcionamento do Cartório de Altaneira, iniciando a nota com a seguinte mensagem: “Vamos manter Altaneira longe de contaminação! Quem puder ficar em casa, fique! Mas se você realmente precisa do cartório, atente às medidas abaixo para proteção da saúde de todos clientes e funcionários do cartório”.

Na nota o Dr. Jefferson Regis disponibiliza os números para contato via telefone ou aplicativo WhatsApp e correio eletrônico do Cartório, além de esclarecer os procedimentos para os registros cartorários  e entrega de documentos,  recebimento de certidão e forma de pagamento.

Informa igualmente que os atos serão realizados em hora marcada, uma pessoa por vez e pede que as pessoas levem caneta azul para a assinatura dos documentos. “Troca, troca de caneta também pode ser fonte de contaminação”, adverte.

“Evite usar dinheiro nesse período, pode ser fonte de contaminação, se não tiver outra opção, traga o valor trocado” finaliza a nota.

O Tabelião e Registrador que as orientações estão de acordo com as determinações do Conselho nacional de Justiça CNJ) e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE).

Os números divulgados para contato são: (85)996.235.460 ou (88)996.038.879 e o correio eletrônico: cartorioregisdealtaneira@gmail.com

Leia também:

Cartório de Altaneira tem novo titular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.