20 de março de 2020

Portal oficial do Município ignora pandemia do coronavírus


Página inicial do portal oficial do Governo Municipal de Altaneira em 20/03/2020
Se alguém tentar acessar o portal oficial do Governo Municipal de Altaneira para obter informações sobre a pandemia do coronavírus nada encontrará além do decreto do prefeito sobre as ações administrativas a serem adotadas no Município, dentre elas a suspensão de serviços.

A pandemia e as recomendações governamentais foram os temas mais comentados nas redes sociais, em especial nos grupos de WhatsApp. Foram mais de mil mensagens nas últimas 48 horas só no grupo do BA, mas nenhuma informação da secretária de Saúde foi compartilhada.

O assessor Italo Duarte compartilhou o decreto e uma nota, o gerente do NASF, Junior Paulino, compartilhou algumas informações e a enfermeira do PSF, Ivana Alcântara, fez diversas advertências e vários compartilhamentos de informações.

Já o secretário municipal de Cultura, Luiz Pedro, anunciou a suspensão das atividades de sua pasta, mas não encontramos informações dos demais secretários.

Professores, profissionais liberais, comerciantes, servidores e até agricultores demonstraram preocupação com a pandemia, mas nenhuma nota pessoal do prefeito Dariomar Rodrigues (PT) ou da secretária municipal de Saúde, Jamila Landim, foi divulgada nas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.