5 de março de 2020

Vereadoras parabenizam 30 anos de Escola em Altaneira

Vereadoras Zuleide e Silvania no Plenário da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Junio Carvalho)
As vereadoras Zuleide Ferreira (PSDB) e Silvania Andrade PT) usaram parte de seus tempos na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (04/03) para parabenizarem a Escola Municipal de Ensino Fundamental 18 de Dezembro pela passagem de seus 30 anos de funcionamento. A Escola funciona atualmente, de forma precária, em sistema de tempo integral.

A vereadora Zuleide Ferreira ainda felicitou os professores pelas conquistas ao longo de toda história da Escola e ressaltou como os fundadores da unidade escolar, os ex-prefeitos, João Ivan Alcântara e Edinaldo de Farias Souto, popularmente conhecido por Mago.

A parlamentar tucana também convocou todos para participar da abertura dos “jogos olímpicos” que marcam a abertura dos festejos em comemoração aos 30 anos da Escola.

Por sua vez o vereador Flavio Correia (Solidariedade) lamentou que os gestores nada fazem para melhorar a qualidade na estrutura da Escola, criticou ainda falta de material nas escolas para os alunos.

“Parabenizo a Escola, mas digo que a Escola Nota 10 é uma grande farsa, no dia da prova os alunos são bem tratados, vão buscar de carros e é dado todo tratamento especial, mas depois tudo volta ao normal, os alunos reclamando da merenda e da estrutura da escola, sabemos que a real situação de Altaneira é triste”, criticou o parlamentar.

A vereadora Zuleide Ferreira ainda tentou defender o governo petista, mas recebeu resposta imediata.

“Hoje não existem obras para o povo ver, mas o prefeito faz obras invisíveis, mas que o povo sente e sabe que existe” disse a vereadora tucana.

“Realmente as ações do governo são invisíveis, os acordos que a senhora fez com para salvar o prefeito da cassação é uma obra invisível, mas o povo sabe que existe”, rebateu o vereador Antonio Leite.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira é transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.