19 de março de 2020

Vereadora tucana disse que não se conforma com decisão do TCE em relação a RECICLAN


A vereadora Zuleide Ferreira (PSDB) disse na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (18/03) que não se conforma com decisão do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) em relação a Tomada de Contas Especial instaurada com base no Relatório da CPI que investigou os contratos da RECICLAN com o Município de Altaneira.

A vereadora tucana manifestou seu inconformismo após o vereador Flávio Correia (sem partido) apresentar em Plenário a decisão do TCE que arquivou o processo contra o ex-prefeito Delvamberto Soares e o ex-secretário Ariovaldo Soares, ambos do PDT.

Flávio ressaltou que o TCE na decisão “afirma que não foi encontrado nenhuma irregularidade em relação a Empresa Reciclan”, a frase irritou a tucana, que usa a “CPI da Reciclan” como símbolo de combate a corrupção na gestão anterior.

A vereadora Zuleide Ferreira não informou que medidas pretende adotar, mas lembrou que a Reciclan deixou uma dívida trabalhista de mais de 300 mil reais para o Município, também sem informar maiores detalhes, mas disse que ainda aguarda a decisão da Justiça.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira é transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.