19 de março de 2020

Vereador altaneirense afirma “o maior vírus é a corrupção”


Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (18/03) o vereador Flávio Correia, atualmente sem partido, afirmou que “o maior vírus é a corrupção” e completou dizendo que “se não houvesse tanta corrupção não morreria tanta gente em hospitais, o dinheiro desviado poderia ser destinado para construir e ampliar o atendimento na saúde”.

Flávio falou ainda do trabalho da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) em funcionamento na Câmara Municipal de Altaneira. “Na segunda-feira escutamos três secretários na reunião da CPI, ficou claro que não sabem de nada, não sabem nem onde foi assinado os contratos com a empresa, prova que estamos no caminho certo”.

O vereador denunciou ainda a contratação da empresa NBC para locações de veículos. “A empresa leva o dinheiro do povo de Altaneira, esse é mais um vírus da corrupção”. O parlamentou lembrou que não existe nem sede da empresa em Altaneira.

Flávio lembrou também que em gestões anteriores o então vereador Deza Soares viajou a distante cidade de Viçosa do Ceará, para fiscalizar uma empresa prestadora de serviços, mas como secretário fecha os olhos para os desmandos.

O parlamentou denunciou ainda que existem pessoas recebendo sem trabalhar e mais uma vez se referiu ao secretário de Governo Deza Soares que vinha  “recebendo sem trabalhar”, mas depois da denúncia dos vereadores “voltou a trabalhar” e complementou “Parece que tomaram Diazepan, agora estão numa sonolência danada” criticou o vereador Flávio.

Até o fechamento desta postagem o secretário Deza Soares não havia se manifestado sobre as denuncias do vereador Flávio.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira é transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.