21 de março de 2020

Secretaria de Saúde informa zero caso de coronavírus de Altaneira


Após postagem do BA sobre a ausência de informações sobre ações desenvolvidas no Município de combate ao coronavírus no portal oficial do Governo Municipal de Altaneira, profissionais da saúde compartilharam nas redes sociais imagens, textos e dados fornecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, inclusive  imagem que ilustra a postagem, informando que não existe nenhum caso suspeito ou confirmado no Município.

O odontólogo Luan Kaio compartilhou várias imagens de peças informativas e os cuidados que as pessoas devem adotar para evitar a transmissão do vírus, os servidores do Hospital Municipal compartilharam imagens com cartazes pedindo para que as pessoas fiquem em suas casas.

Um áudio também foi divulgado com as orientações dos profissionais e deve veiculado na rádio e nas ruas da cidade.

As ações dos servidores da Saúde foi bem elogiada pelos altaneirenses, em especial os agentes de comunitários de Saúde.

No portal oficial do Município foi publicado outro decreto do prefeito municipal, Dariomar Rodrigues (PT), com as novas ações onde se determina, dentre outras medidas, o fechamento de comércios, templos religiosos e academias.

O presidente da Câmara, vereador Professor Adeilton, em vídeo transmitido na rede social Facebook anunciou que os trabalhos legislativos estarão suspensos por duas semanas.

No grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira vários membros denunciaram transgressões aos decretos governamentais, assim como o funcionamento irregular de bares e chegada de pessoas de outros estados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.