4 de setembro de 2022

Prefeito realiza primeiro ato de campanha em Altaneira

Prefeito de Altaneira, candidatos e apoiadores no patamar da Igreja Matriz (Foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT) usou suas redes sociais para divulgar o primeiro ato de campanha eleitoral realizado na manhã de ontem (03/09). O ato batizado de "adesivaço" contou com a participação dos deputados Mauro Filho (Federal) e Fernando Santana (Estadual) e ainda teve uma minicarreata.

“Obrigado povo altaneirense! O povo mais bem tratado do estado do Ceará! Esse povo trabalhador e honesto que sabe votar, sabe cobrar e exercer seu papel de cidadão. Estou muito agradecido pelo adesivaço, pela carreata improvisada e pelo acolhimento que só nosso povo sabe fazer. Estou grato aos meus amigos e atuais candidatos pela visita” escreveu o prefeito no Instagram.

Os deputados Mauro Filho e Fernando Santana também o usaram o Instagram para registrar a visita em Altaneira

“Subindo a ladeira em Altaneira neste domingo no sol e com aquela sede, lembrando do dia anterior na feira de Limoeiro do Norte” registrou o deputado Mauro Filho.

“Passei a manhã em Altaneira, ao lado da minha esposa, Onelliany, do prefeito Dariomar e outras lideranças políticas. Conversamos com as pessoas, olho no olho, e é desse jeito que eu gosto. Sempre andei, suei, abracei durante minha trajetória. Muito obrigado, Altaneira! Esse apoio, sem dúvidas, nos dá força e coragem para continuar!” escreveu Fernando Santana

Clique nos nomes abaixo e acompanhe os registros do ato no Instagram:

Dariomar Rodrigues

Mauro Filho

Fernando Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.