28 de setembro de 2022

Ciro diz que apoio de irmãos ao PT no Ceará é "ferida aberta"

Ciro define a situação como uma “facada nas costas”  (Foto: Reprodução/Tv Record)

Em entrevista ao Jornal da Record na noite de ontem (27/09) o candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) pediu ao entrevistador, Eduardo Ribeiro, para não falar sobre o apoio dos irmãos, Cid Gomes e Ivo Gomes, ao candidato do PT no estado do Ceará, Camilo Santana. Ribeiro mencionou uma entrevista em que Ciro define a situação como uma “facada nas costas” e que, por isso, não voltaria a conversar com os responsáveis pela ‘traição’ por um bom tempo.

Após a pergunta, o candidato do PDT pediu “humildemente” ao apresentador para não comentar sobre o assunto que o pedetista considera como uma traição, por se tratar de uma “ferida aberta”.

“Se você me permitir eu peço humildemente para não comentar isso, porque a facada ainda está doendo muito aqui. A ferida está aberta, sangrando neste momento, dói para valer. Eu dei a minha vida inteira ao povo do Ceará e tive de volta do povo do Ceará honras e privilégios que hoje me permitem dizer: cearense, faça o que quiser de mim, o que vocês quiserem fazer eu estou agradecido”, disse Ciro.

O pedetista, que ainda foi prefeito e governador no estado, lembrou ainda que foi o candidato com mais votos no Ceará em todas as eleições presidenciais, mas afirmou não fazer campanha em seu estado por conta da traição.

“Eu venci todas as eleições lá. É meu desejo que isso não mude, mas estou na mão dos cearenses. Não fiz campanha lá por isso, porque está doendo ainda.”

Com informações portal Correio Braziliense

Leia também:

Ciro afirma que há 'roubalheira' no governo Bolsonaro: 'Corrupção grossa'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.