27 de setembro de 2022

Prefeito de Cedro anuncia rateio do Precatório do FUNDEF

O prefeito Joãozinho fez o anuncio da sede da Secretaria de Educação  (Foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito de Cedro, João Batista Diniz (PDT), popularmente conhecido por Joãozinho de Titico, usou as redes sociais na tarde de ontem (26/09) para anunciar o rateio dos recursos do Precatório do FUNDEF com os profissionais da Educação.

O anúncio foi feito diretamente da Secretaria de Educação do Município, onde o prefeito fez um relato das ações e da luta dos profissionais e lembrou que os recursos estavam bloqueados nas contas do Município.

Joãozinho disse que se sentia angustiado por não conseguir fazer o rateio dos recursos, mas a decisão finalmente foi lançada pelo juiz da Comarca.

O portal Cedro News registrou que o prefeito Joaozinho, ao anunciar o pagamento do rateio dos precatórios dos professores, se emocionou durante a o anúncio.

“Os recursos são de vocês professores, estava angustiado em não já ter feito esse rateio, não vejo a hora para que o dinheiro chegue na conta de vocês” disse o prefeito ao mostrar a decisão do magistrado e foi aplaudido pelos presentes.

O prefeito Joãozinho disse ainda que sempre teve a convicção de que os recursos equivalente a 60% do precatório é direito dos profissionais do Magistério.

O anúncio foi muito comemorado pelos profissionais do Município de Cedro e o portal Cedro News publicou um resumo no Instagram.

Clique aqui e assista o vídeo do anuncio do rateio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.