25 de setembro de 2022

Debate SBT também gera memes nas redes sociais

Destacaram-se as montagens sobre a charada de Soraya a Bolsonaro e as ironias sobre ausência de Lula  (Foto: Reprodução/Twitter)

Foram compartilhadas nas redes sociais na noite de ontem (24/09) dezenas de montagens de imagens ironizando às declarações dos candidatos à Presidência no debate no SBT. Muitos repercutiram o jogo de adivinhação de Soraya Thronicke (União Brasil) em pergunta ao candidato Felipe d’Avila (Novo) para criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL). São os denominados memes.

“Candidato, você já brincou de o que é o que é? Eu vou te perguntar: o que é o que é, não reajusta merenda escolar mas gasta milhões com leite condensado? Tira remédio da Farmácia Popular, mas mantém a compra de Viagra? Não compra vacina para covid, mas distribui prótese peniana para seus amigos?”, indagou Soraya.

Alguns internautas fizeram piadas com a sugestão de Tronicke que Jair Bolsonaro (PL) maneirasse nas críticas sobre liberação de orçamento secreto: “Não cutuque onça com sua vara curta”, disse ela. Outros debocharam da ausência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o chamando de “fujão”.

Confira abaixo alguns memes compartilhados:






Com informações portal Correio Braziliense

Leia também:

Corrupção, orçamento secreto e ataques a Lula e Bolsonaro marcam debate


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.