30 de setembro de 2022

Debate presidencial na Globo vira memes nas redes sociais

O Padre Kelmon chegou a ser comparado a Carlos Bolsonaro, nem o mediador Willian Bonner foi poupado (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)

Os embates entre os candidatos e candidatas à Presidência da República no debate da TV Globo realizado na noite de ontem (29/9), viralizaram nas redes sociais.

O tom belicoso de Bolsonaro (PL) já no começo do debate na TV Globo esquentou não apenas o programa televisivo, mas também as redes sociais. Uma onda de memes foi criada para dar conta das frases de efeito repetidas entre os candidatos.

Usuários que assistiram ao encontro ao vivo agitaram as redes sociais com críticas, memes e muitas reações engraçadas às principais falas dos presidenciáveis e acontecimentos inusitados do debate. Termos como "Direito de Resposta", "Candidato Padre", “Kelson” e "Minta menos" chegaram a figurar nos Trending Topics do Twitter, seção do microblog que reúne os assuntos mais comentados.

Nas publicações, Padre Kelmon (PTB) chegou a ser comparado ao filho 02 do presidente, Carlos Bolsonaro (Republicanos), por prestar apoio ao chefe do Executivo durante o debate, nem o mediador Willian Bonner foi poupado.

 

Clique aqui e confira os melhores memes nas redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.