20 de setembro de 2022

Prefeito de Farias Brito anuncia rateio do Precatório do FUNDEF

Prefeito de Deda e o secretário de Educação Júnior (Foto: Reprodução/Facebook)  

O prefeito de Farias Brito, Francisco Austragezio Sales (PDT), popularmente conhecido por Deda, usou as redes sociais na tarde de ontem (19/09) para anunciar o rateio dos recursos do Precatório do FUNDEF com os profissionais da Educação do Município.

“É com muita alegria que venho comunicar aos Professores do Município de Farias Brito que trabalharam durante os anos de 2004 a 2006 que já autorizei a confecção da Folha do Rateio de 60% dos Recursos do Precatório do FUNDEF. Vale dizer que sempre pautei minha vida pública na ética, responsabilidade e respeito as pessoas, por isso, guardei esse recurso com muito zelo”, escreveu Deda no Facebbok.

O gestor disse ainda que “chegou a hora de realizar o sonho dessa classe pela qual tenho grande respeito e reconhecimento” e que “isso é motivo de muito orgulho, onde os professores são os grandes responsáveis por essa conquista”.

O prefeito aparece no vídeo ao lado do secretário municipal de Educação, Aliomar Liberalino de Almeida Júnior e ressalta que o rateio chega no momento em que a educação de Farias Brito tira o primeiro lugar no IDEB 2021 da Crede-19 e finaliza agradecendo e parabenizar a todos que fazem educação do Município.

Clique aqui e assista o vídeo do anuncio do rateio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.