12 de setembro de 2022

Interior é prioridade de candidatos na agenda de fim de semana

 Capitão Wagner, Roberto Cláudio e Elmano Freitas visitaram o Interior (Foto: Reprodução/Facebook)

Os três candidatos mais competitivos, segundo as pesquisas de intenções de voto, ao Governo do Ceará direcionaram as atenções e atos de campanha para municípios do interior do Estado neste fim de semana. Capitão Wagner (UB) cumpriu agenda no Vale do Jaguaribe, Elmano Freitas (PT) foi ao Sertão de Crateús e Litoral Leste, e Roberto Cláudio (PDT) esteve no Norte e no Cariri.

Em Jaguaribe, Wagner participou de uma caminhada com apoiadores no centro comercial do município e concedeu entrevista a uma emissora de rádio local. Ele também visitou Jaguaretama, Russas e Morada Nova, onde se reuniu com apoiadores e puxou carreatas ao lado de lideranças municipais.

Elmano iniciou a agenda em Crateús, onde participou de caminhada ao lado de Camilo Santana, ex-governador e candidato petista ao Senado, e de correligionários locais. Os dois ainda concederam entrevista a uma rádio da cidade e depois embarcaram para o litoral, finalizando a agenda em Paracuru e Trairi.

Roberto Cláudio também mesclou os compromissos em Interior e litoral. Ele participou de caminhada em Itapipoca, ainda no sábado pela manhã, e à tarde seguiu para Barroquinha, onde se reuniu com apoiadores. À noite, encerrou o dia atividades com uma carreata em Jijoca de Jericoacoara.

Neste domingo, RC e Wagner seguiram com agendas inteiramente fora da Capital. O pedetista foi a Crato e Juazeiro do Norte, na região do Cariri, berço político do ex-governador Camilo. Já Wagner continuou no Vale do Jaguaribe, com compromissos agendados para os municípios de Palhano e Jaguaruana.

Elmano interrompe a agenda Interior e voltou a realizar atividades em Fortaleza. Pela manhã, ele participou de caminhada no bairro São Cristóvão, periferia da Capital. Na ocasião, rebateu vídeo que circula nas redes sociais com acusações envolvendo convênios entre o Governo do Estado e prefeituras. Segundo ele, "o desespero faz as pessoas cometerem bobagens". Sem citar nomes de adversários, o petista alegou que as acusações "não têm pé nem cabeça".

Em seguida, Elmano e Camilo embarcaram para Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, e encerraram o dia em Icapuí, no Litoral Leste.

Com informações portal O Povo Online

Leia também:

OPOVO realiza hoje debate multiplataforma com candidatos ao Governo do CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.