7 de abril de 2024

PSB de Altaneira realiza grande Festa para filiação de lideranças

Késia com o senador Cid Gomes e os deputados Yuri do Paredão e
Guilherme Landim em 
Altaneira (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Com participação do senador Cid Gomes (PSB), dos deputados Yuri do Paredão (MDB) e Guilherme Landim (PDT), vereadores, pré-candidatos, lideranças políticas e comunitárias e uma boa participação popular a Comissão Provisória do PSB realizou na manhã de ontem (06/04) na Arena L&S, no Bairro Santa em Altaneira Tereza o ato de filiação de lideranças municipais.

O ato foi comando pelo empresário José Devanilton Soares, popularmente conhecido por Palito Megasom, ganhou destaque nas redes sociais do senador Cid e dos deputados Guilherme e Yuri.

O ato também foi prestigiado pelo prefeito do Assaré, José Liborio Neto, pelos ex-prefeitos de Altaneira João Ivan, Dorival de Oliveira e Delvamberto Soares.

Apesar do ato também servir para apresentar as pré-candidaturas ao pleito de outubro próximo apenas a pré-candidata a prefeita, Késia Alcantara, e o pré-candidato a vereador, Professor Paulo Robson, repercutiram o ato em suas redes sociais.

Paulo Robson compartilhou uma imagem entre Kesia e Cid Gomes e destacou o convite da pré-candidata para participar PSB sob chancela do senado e acrescentou: “Grande evento. Excelente participação popular. Presenças ilustres e demonstração de força da oposição, com um grupo qualificado, que tem se mantido firme desde as últimas eleições municipais. Pré-candidatos e lideranças que já têm serviço prestado à comunidade altaneirense. Com o apoio de grandes lideranças estaduais e nacionais, o time da Késia se credencia muito mais forte e com mais chances do que o pleito passado”.  

Já a pré-candidata Késia Alcântara compartilhou nas suas redes sociais um vídeo com imagens do evento e a seguinte mensagem: “Emoção e gratidão, são as duas palavras que me definem nessa manhã de sábado. Momento lindo, histórico e de muita energia positiva, assim foi nosso ato de filiação ao PSB” e ao final agradece a cada altaneirense, amigo e amiga que foi ao evento nos prestigiar, ao meu amigo e senador @senadorcidgomes, fica meu carinho e gratidão, igualmente aos deputados @deputadoguilhermelandim @yurydoparedao, seguimos por juntos por uma ideia de esperança.

Leia também:

Cid Gomes, Yuri do Paredão e Guilherme Landim destacam ato de filiação do PSB em Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.