26 de maio de 2010

Cariri ganhará mais um Shopping


Localizado no Bairro Novo Juazeiro o segundo shopping Center caririense será lançado oficialmente no segundo semestre de 2010, um projeto que inclui serviços de hotelaria com mais de 100 leitos, e ainda espaço para sediar grupos empresariais e profissionais liberais.

Expecula-se um investimento médio de R$: 100 milhões e a entrega do empreendimento para os seus investidores já para 2011 (ano do centenário de Juazeiro) com a denominação de Juazeiro Shopping Center. Diversas marcas estão sendo aguardadas, algumas com negociações avançadas, como a rede de Fast-food’s Bob’s, que deverá ter uma loja através de uma franquia local.

O Grupo Empreendedor e Investidor Macedo, capitaneado pelo empresário Mauro Macedo, anuncia para março de 2011 a entrega do primeiro empreendimento multiuso já construído naquela cidade. O Shopping Center Juazeiro que tem a IMalls como administradora independente, com atividades no Norte/Nordeste, focada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de projetos voltados para essas regiões do país.

Em função do know how adquirido a partir da vivência e acompanhamento dos indicadores de desenvolvimento de cada área, a IMalls concentra informações consolidadas e atualizadas, direcionando os investimentos em Shopping Center. De acordo com João Graciliano, diretor da IMalls, o Shopping Center Juazeiro, trará um conceito de modernidade, adotado ao estilo de vida dos habitantes.

O empreendimento fará parte de um grande complexo que além do Shopping abrigará duas torres, onde ficarão dispostos um hotel com 105 apartamentos e um centro empresarial com 56 salas, centro de convenções com 05 metting rooms e auditório reversível para atender até 800 lugares, totalizando 37.000 m² de área construída.

João Graciliano (foto) diz que o Shopping Center Juazeiro atenderá a população de Juazeiro do Norte e toda a região do Cariri. “Com um projeto sofisticado, não só do ponto de vista arquitetônico, mas também operacional, a fim de proporcionar custos mais baixos, utiliza tecnologia de ponta na automação total do empreendimento e os mais modernos conceitos de auto-sustentabilidade”, observa o diretor da administradora.

PORTFÓLIO – A partir de um modelo de eficiência de gestão, a IMalls conta com profissionais que atuaram em importantes empreendimentos, ampliando os indicadores de rentabilidade e os níveis de credibilidade e aceitação dos projetos administrados.

Os bons resultados também surgiram a partir do trabalho de interação com os lojistas, através de uma assessoria nas práticas de varejo e também conseqüência direta do trabalho comercial de readequação de mix e de reposicionamento da imagem dos empreendimentos.

Com informações do Caririeisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.