31 de dezembro de 2015

Adeus 2015

Mais um ano chega ao fim e se aproxima o sexto aniversário do Blog de Altaneira. Em 2015 mais uma vez cumprimos o nosso compromisso com atualização diária e sempre que possíveis com postagens locais, tratando de temas, como política, história, cultura, cotidiano e fatos relevantes que possam despertar o interesse dos altaneirenses na cidade e em diversas partes do mundo. 

2015 foi um ano morno em termos de audiência, mas inda superamos as visualizações de 2014 e pico de audiência de mais de 30.000 acessos em janeiro com a #Retrospectiva2014. O recorde mensal é outubro de 2012 com 62.346 visualizações.

Encerraremos 2015 com uma marca superior 1.824.000 visualizações, foram mais de 280.000 acessos este ano, o que nos mantém o BA entre os 20 Blogs mais visualizados do Ceará e entre os cinco mais visitados do Cariri. Fechamos 2015 com 4.953 postagens.

Vale lembrar, ainda que mais um ano se passou e não cedemos as manchetes apelativas e sensacionalista, não publicamos noticias policiais, nem tão pouco de nudez feminina para chamar atenção dos navegantes. Apesar de várias propostas o BA não cedeu aos apelos publicitários, o Blog é mantido exclusivamente por seus administradores com valiosa participação de seus colaboradores com postagens, artigos e fotos.

Marcou também 2015 as charges do Ricardo e a coluna do acadêmico de direito, Eduardo Amorim que fez a cobertura das Sessões da Câmara Municipal de Altaneira, ambos abordando temas polêmicos e que ganharam destaques de audiência.

Reafirmamos o nosso compromisso de atualização diária e esperamos contar com o apoio de nossos parceiros e colaboradores. Continue conosco e teremos a certeza de um Feliz 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.