21 de dezembro de 2010

Crie seus grupos de amigos naturalmente no Orkut

Não é ótimo quando você não tem que fazer a mesma coisa várias vezes? Os Grupos de Amigos do orkut são uma forma de te ajudar a não perder tempo. Uma vez que você organize seus amigos em diferentes grupos, tais como "família", "faculdade" ou "melhores amigos", depois você pode interagir com todas essas pessoas ao mesmo tempo, com um único clique. 
E se você ainda não criou seus grupos, agora ficou muito mais fácil! Sempre que você escolher alguns amigos para enviar um scrap para todos ao mesmo tempo, um botão de "salvar como grupo " vai aparecer ao lado dos destinatários:
Salve esse grupo com o nome que você quiser, e pronto: o novo grupo estará sempre disponível só para você, no topo da sua página inicial, caso você queira enviar outras mensagens para esses mesmos amigos mais tarde. 

Além disso, se você escolher um dos seus grupos, mas adicionar ou remover alguns amigos antes de enviar o scrap, um botão para "salvar como grupo" também vai aparecer, assim você pode salvar essa mudança no grupo que já existia, ou então salvar esses novos destinatários como um novo grupo.

Por Kristian Magnani, engenheiro de software, do Blog do Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.