16 de janeiro de 2017

BA voltará com série “Foto do Dia”

Mosaico com algumas imagens da série "Foto do Dia" lançada em 2010
A pedido de leitores altaneirenses, residentes em outros estados brasileiros, o Blog de Altaneira voltará a publicar a série “Foto do Dia” no próximo mês (fevereiro), mês de aniversário do BA. A série visa retratar o cotidiano dos altaneirenses, as ruas, praças e prédios da cidade, bem como paisagens da Zona Rural.

Na primeira série lançada em 2010 os pontos mais retratados foram a Lagoa Santa Tereza, a capela e a Igreja Matriz. O BA usou a série para denunciar o descaso como os símbolos do Município como a árvore centenária “Oiticica Duas Irmãs” o forno de cal “Contínuo” e os prédios históricos, alguns deles destruídos após a postagem. Foram também retratados o cotidiano das pessoas, nas praças, ruas, festas e movimentos políticos.

As imagens da nova série ficarão por conta dos leitores que deverão enviar imagens para administrado blog através do correio eletrônico (blogdealtaneira@gmail.com) ou pelo WhatsApp (992.363.403).

A imagem mais relevante será postada no dia primeiro de fevereiro, as demais nos dias seguintes até o final do mês. O autor(a) da imagem escolhida para inaugurar a série  receberá um prêmio surpresa da Madeireira Pio, um cortesia do empresário Antonio Eles de Oliveira.

Já a foto mais curtida na página do Blog de Altaneira ganhará um aparelho celular, de última geração, oferta do empresário José Valdez, da Padaria do Ceará, em Araxá no estado de Minas Gerais.

Para concorrer ao prêmio da Madeireira Pio os leitores devem enviar suas imagens até às 21h do dia 29/01. Já as demais imagens podem ser enviadas até o dia do aniversário do BA (21/02). 

A contagem das curtidas será finalizada 72 horas após a sua postagem. A imagem pode ser recente ou antiga, mas não pode ter sido compartilhada nas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.