1 de janeiro de 2017

Discurso de Dariomar na Sessão Solene de Posse

Senhoras e senhores, uma boa tarde a todos e a todas, um abraço a cada um e cada uma que aqui se encontra. 
Saúdo a todos os vereadores aqui presentes em nome do Presidente da Câmara Antonio Leite. 
Saúdo a todos os ex-prefeitos em nome do ex-prefeito João Ivan. Saúdo a todos os ex-vice-prefeitos, em nome do ex-vice-prefeito Pixico. 
Saúdo a todos os ex-vereadores em nome do meu amigo Gilson Cruz. 
Ao tempo que saúdo também, a todos os servidores municipais em nome da presidente do sindicato Sinsema, Maria Lucia de Lucena.
Ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Iran Amorim. 
Aos diretores escolares e secretários municipais. 
E, saúdo, principalmente, a todos os meus conterrâneos e amigos altaneirenses. Muito obrigado a todos pela presença.

Quero agradecer, primeiramente a Deus, por ter me proporcionado este momento, agradecer também pela compreensão e parceria da minha família, minha esposa, Dona Lan, do meu filho Hércules, do meu filho Waldemar Neto, da minha mãe, Dona Dália Soares, das minhas irmãs Leocádia e Walentina, de meu sogro LL, da minha sogra Toinha, das minhas cunhada, Eliene e Eliziene, dos meus cunhados Elizonaldo e Adriano, de todos os meus tios, em nome de Seu Mundim Soares, de todas as tias, em nome da Cicera Soares, dos primos e primas. Muito obrigado a todos. 

Gostaria de homenagear de forma especial In Memorian, o meu saudoso avô, Joaquim Soares, ao meu saudoso, tio Ribuliço, ao meu saudoso primo José Claúdio, e principalmente ao meu saudoso Pai, Valdemar Poeirão, a quem fico imaginando o tamanho da satisfação daquele homem trabalhador e amigo, se pudesse ter visto, o filho ser eleito prefeito da cidade que ele escolheu para viver. Obrigado a todos.

Para mim é uma honra e satisfação indescritível ter sido escolhido pela maioria soberana do povo de Altaneira para governar essa tão amada cidade. Assim como para um metalúrgico foi um grande feito ter sido eleito Presidente da República, assim também o é, um ex-caminhoneiro ser eleito prefeito da cidade onde nasceu, cresceu e vive. Sei que a responsabilidade é enorme, os desafios são maiores ainda, mas logo mais no Ginásio Poliesportivo darei o primeiro passo, nomeando uma equipe de pessoas que tenho certeza, irão dar o sangue, junto comigo, para melhorar cada vez mais a vida do povo altaneirense.

Conto com todos os servidores municipais para que me apoiem, nesta causa de servir ao povo, para que façamos valer a nomenclatura de servidor público. Melhorando assim, e tornando o atendimento cada vez mais humanitário e acolhedor a quê nossa população tanto clama e tem direito.

Peço, humildemente, ao tempo que parabenizo a todos os vereadores e vereadoras eleitos, que após estes tempos de festa e comemorações, pós vitória, que encaremos com seriedade, compromisso e honradez, a dura missão de fazer pelos outros mais do que por nós mesmos. Sabemos que já foi feito muito, sabemos que temos uma educação nota dez, sabemos que temos um município aprovado pelo Selo Unicef, e sabemos que mais importante que conquistar estes prêmios é mantê-los e conseguir avançar mais ainda, em todos os seguimentos da administração. Para isso estarei sempre aberto ao diálogo com os senhores e senhoras vereadores e vereadoras, conto com a sensibilidade, responsabilidade e parceira na hora de lutarmos pelo bem do povo altaneirense.

Em nome do povo de Altaneira, gostaria de agradecer e parabenizar ao Prefeito Delvamberto Soares e ao Vice-Prefeito Dedé Pio, pela dedicação, empenho e zelo que sempre tiveram com a cidade de Altaneira. Bem como pela total disponibilidade no processo de Transição Democrática do Governo. Muito obrigado.

Ao povo altaneirense eu agradeço de coração cada mensagem, cada gesto de carinho, e principalmente o voto de confiança, que nos conduziu ao executivo municipal. Peço a todos amigos e amigas conterrâneos altaneirenses que nos ajudem com criticas e propostas, com palavras de incentivo e principalmente com muita paciência, quando não for possível realizar todos os nossos sonhos. 

Um abraço a todos, e muito obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.