8 de janeiro de 2017

Palito realiza mais uma confraternização com trabalhadores do Mega Som

Equipe Mega Som no MAC Eventos em Altaneira (Foto: Divulgação)
O grupo Mega Som realizou mais um uma grande evento Altaneira, desta vez os trabalhadores da empresa, uma das maiores no ramo de sonorização do Ceará, não estavam de capacete, uniformes e botas. Na noite de ontem (07/01) todos estavam acompanhados de seus familiares e amigos para comemorarem mais um ano de sucesso do grupo comandado pelo empresário José Devanilton Soares, mais conhecido como Palito MegaSom.

A já tradicional confraternização dos trabalhadores do grupo Mega Som aconteceu no ambiente Mac Eventos no centro da cidade de Altaneira.

Mais uma vez o empresário Palito fez um discurso de agradecimentos a todos os parceiros e trabalhadores, registrou o apoio recebido ao longo de toda sua caminhada.

O estudante Sávio Soares falou em nome do grupo e lembrou a confraternização é um momento de agradecimento, disse ainda que agradece a todos "desde o que trabalha há 15 anos, como o que assinou carteira no mês passado e que tem muito orgulho da empresa e do trabalho de seu pai".

O prefeito Dariomar Soares, o ex-prefeito João Ivan Alcântara e o ex-vice-prefeito Raimundo Soares também discursaram parabenizando o empresário e ressaltando as qualidades como empreendedor e gerador de emprego e renda no município.

O grupo Mega Som gera mais de 30 empregos diretos e o dobro de empregos indiretos nos diversos eventos que produz em todo estado do Ceará e outros estados do Nordeste. 

Vários empresários do ramo compareceram ao evento para prestigiar o empresário e seus colaboradores. O prefeito de Altaneira Dariomar Soares, a secretária municipal de Cultura de Nova Olinda, vereadores e secretários municipais de Altaneira também prestigiaram o evento.

Na ocasião foram sorteados brindes aos trabalhadores e servido um jantar no estilo a que estão acostumados a montar para a alta sociedade das grandes cidades do nordeste do Brasil.

Na noite de ontem e na manhã (08/01) as redes sociais Facebook e Instagran foram dominadas pelas imagens e elogios ao empresário e familiares.

A história do Mega Som foi contada aqui no BA no nosso primeiro ano, em agosto do ano passado a Cariri Revista de Juazeiro do Norte registrou o crescimento da empresa.

Confira outras imagens da confraternização:
















Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.