26 de janeiro de 2017

Associação dos Ciclistas apresenta prestação de contas

O diretor financeiro da Associação dos Ciclistas de Altaneira (ACICA), Bruno Roberto, usou a rede social Facebook para divulgar o balancete da Receita e da Despesa da entidade. Bruno disse que cuida do dinheiro dos outros deve sempre trabalhar com honestidade e transparência.

A ACICA foi fundada no dia 03 de dezembro de 2017, e no primeiro mês de atuação arrecadou R$ 4.330,00 e gastou R$ 4.260,00, virando o mês com o saldo de 70,00.

A iniciativa de Bruno mereceu vários elogios na rede social. “Pouco tempo de existência e já tornando um exemplo a ser seguido” comentou Italo Duarte.
Curtir · Responder · 3 · 23 h

O professor Paulo Robson, diretor Administrativo da ACICA, também responsável pelas finanças da entidade disse que “o objetivo é sempre trabalhar com organização e transparência. Todos os reconhecimentos devem ser direcionados à equipe inteira”.

Para Eduardo Amorim “a entidade demonstra respeito com os associados e com a comunidade. A publicidade deve ser a regra. Sempre. Parabéns”.

Ciclistas de outros municípios também elogiaram a iniciativa do Diretor Financeiro da entidade.  

“Iremos sempre trabalhar com honestidade e transparência, isso é o mínimo que a população e associados merecem” completou Bruno Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.