6 de janeiro de 2017

Prefeito promove primeiras reuniões administrativas em Altaneira

Prefeito, primeira dama, secretário de Governo, procuradores e o presidente da Câmara em reunião no Paço Municipal (Foto: João Alves)
Grande parte da agenda do prefeito Dariomar Soares (PT) na primeira semana de seu governo foi dedicada a reuniões administrativas. Na última terça-feira reuniu-se com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eliana Alencar (Lan), com o secretário de governo, professor Claudovino Soares (Deza), e a equipe de procuradores Dr. Milton Ferreira (Procurador Geral), Dr. Jailson Otoni e Dr. Jorge Guedes (procuradores adjuntos).

O presidente da Câmara Municipal, Antônio Leite (PDT), também participou da reunião que tinha dentre seus objetivos a revisão da que dispõe sobre a organização da administração municipal.

Segundo informações do portal oficial do Município o prefeito Dariomar fez referência a articulação entre os poderes Executivo e Legislativo no sentido da celeridade na aprovação matérias de interesse da municipalidade.

Ainda na  tarde da terça-feira, o prefeito Dariomar Soares reuniu os secretários com a finalidade de planejar as ações para iniciar bem os novos trabalhos.

Já na manhã de quarta-feira (04/01) na sede Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, a reunião foi coordenada pelo Secretário de Governo, Deza Soares e tinha por objetivo a construção do plano de trabalho de cada secretaria e a lotação dos servidores municipais do quadro efetivo.

Na manhã de hoje (06/01) prefeito Dariomar Soares acompanhado do procurador e secretários realizou outra reunião no Ginásio Poliesportivo com a finalidade apresentar os novos postos de trabalhos aos servidores públicos.

Maiores detalhes desta reunião amanhã aqui no BA.

Clique aqui e confira mais informações e fotos das reuniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.