31 de janeiro de 2017

Mais uma altaneirense na Federal

Conquistar uma vaga em uma Universidade Federal é o sonho da grande maioria dos jovens estudantes brasileiros. Poucos altaneirenses conseguiram este feito, mas a jovem Tatianne Freire conseguiu aprovação no curso de Administração de Empresas da Universidade Federal de Campina Grande-PB e Universidade Federal do Cariri.

“Presente de aniversário antecipado: fui aprovada no curso de Administração de empresas pela UFCG e pela UFCA! Aaaaaaaah que eu nem acredito, agora sim vou pra Federal”, comemorou Tatianne na rede social Facebook.

Tati, como é mais conhecida, concluiu o curso de Gestão Comercial no Centro Universitário Leão Sampaio (Unileão) e é egressa da Escola Estadual de Ensino Médio Santa Tereza de Altaneira.

Ativista dos movimentos de direita com forte atuação nas redes sociais Tatianne ainda não decidiu em quais das duas instituições irá matricular-se.

“Tô no impasse entre melhor conceito e maior proximidade de casa. Mas quando soube da aprovação na UFCG nem acreditei. Putz, 4 dias pra decidir meu rumo” respondeu a uma colega no Facebook onde recebeu as felicitações de vários colegas e de ex-professores altaneirenses.

Tatianne é também colaboradora do Blog de Altaneira, com vários artigos publicados ao longo dos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.