10 de janeiro de 2017

Governo Municipal de Altaneira cria página no Facebook

A Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Altaneira criou uma página na rede social Facebook para divulgar as ações das diversas secretarias municipais. Na descrição consta a seguinte informação: "Esta página se constitui como uma ferramenta de divulgação das suas atitudes e tomadas de decisões do Governo Municipal “Nas Mãos do Povo” publicadas no portal oficial".

A primeira postagem foi do secretário municipal de Administração e Finanças, José Humberto Batista, informando que não será possível efetuar o pagamento dos servidores municipais na data de hoje (10/01) em virtude de motivos burocráticos junto ao Banco do Brasil e a Caixa Econômica.

Humberto esclarece que a chave de acesso dos gestores ainda não foi liberada, mas que a folha de pagamento está devidamente empenhada e liquidada e existe saldo em caixa para honrar os compromissos.

No ensejo o secretário pede desculpas aos servidores e servidoras pelo transtorno e afirma que está trabalhando para sanar o problema o mais breve possível.

Nenhuma outra informação foi disponibilizada na página, apenas a nova logo do Governo Municipal que se encontra na imagem de perfil e na capa.

Já o portal oficial do Município ainda não foi atualizada, não consta informações dos novos gestores e ainda é usada a logomarca do governo anterior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.