12 de janeiro de 2017

Ex-prefeito de Altaneira é lançado como pré-candidato a deputado estadual

Delvamberto e Zé Ailton no Gabinete do Prefeito do Crato (Foto: Divulgação)
O ex-prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares (PDT) compartilhou na rede social Facebook uma imagem da visita ao prefeito do Crato, José Ailton Brasil (PP) afirmando que discutiram vários assuntos, dentre eles políticas estadual. Imediatamente a foto recebeu dezenas de curtidas, reações e vários comentários.

O servidor municipal Junior Paulino foi o primeiro a comentar a foto “2018 tem nós de Novo, eterno prefeito arrochado”, e Jose Claudio Leite Arrais completou “Indo p Deputado Estadual terá meu apoio e meu voto”.

Já o ex-secretário municipal de Educação de Altaneira, professor Dhony Nergino, já o tratou como “Nosso Futuro Deputado”, o que foi seguido por Antonio Moreira Nosso futuro Deputado.

O advogado Normando Sousa, que exerceu o cargo de Procurador Geral do Município na gestão do ex-prefeito disse Já sabia em quem votar para deputado estadual e a assistente social Mariana Mathias também seguiu na mesma linha “Já temos Deputado estadual!!!” comentou.

O blogueiro Antonio Junior também prometeu  voto e apoio, já Italo Duarte disse que trabalhará incansavelmente para elegermos um conterrâneo para a Assembleia Legislativa. “E será mais uma forma de agradecimento por tudo que fez, faz e certamente fará para nossa Cidade do Lago que fascina!!!”, escreveu.

O aposentado Antonio Melo disse que com certeza é seu futuro deputado tamos juntos em 2018 vou ser seu cabo eleitoral aliás ja sou e se Deus quizer voce vai se eleger pode contar com migo meu amigo” comentou,  Maria Aldemira Batista também declarou seu voto

A ex-secretária municipal de Saúde Ivanna Alcântara foi mais uma a declarar apoio e voto “E é claro que eu voto e trabalho com gosto! Pode contar conosco”, disse Ivanna.

Socorro Albino, Cicera Pereira, Leonardo Silva, Diudete Andrade e o servidor Joao Alves também declararam apoio e voto ao ex-prefeito “E o Garoto Beleza também tem orgulho de votar no filho Altaneirense para Deputado Estadual e se Deus permitir o meu voto é seu meu amigo Delvamberto Soares”, postou.

Até o fechamento desta postagem o ex-prefeito não tinha se manifestado sobre os comentários na rede social Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.