11 de janeiro de 2017

Prefeito apresenta Mensagem na abertura dos trabalhos Legislativos em Altaneira

Prefeito Dariomar na Tribuna da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: João Alves)
O prefeito Dariomar Soares (PT) compareceu na Sessão de abertura dos trabalhos Legislativos da Câmara Municipal de Altaneira realizada na tarde de ontem (10/01) para apresentar a Mensagem do Executivo reafirmando as suas propostas de campanha e reiterando pedido de apoio dos parlamentares.

Na mensagem Dariomar afirmou que aquele ato se configura com uma honra pessoal e fez menção acerca da importância da união entre os dois poderes visando o bem comum, mas sem esquecer da autonomia que cada um possui. 

“Sabemos todos, que por afirmação da Constituição da República, os poderes são independentes e devem ser harmônicos, porque só assim sendo, avançará a democracia e mais ainda, será propiciado a garantia do atendimento dos interesses da população acima de quaisquer outros”, disse. 

O prefeito ressaltou o compromisso da administração e dos caminhos que serão traçados para tal. Afirmou que não deseja o “embate pessoal” vivenciado por membros do Legislativo com o governo a quem sucedeu. Disse que deseja o diálogo, o embate de ideais, na certeza que o fim buscado é o mesmo, a melhoria da qualidade de vida do povo.

A situação financeira em que recebeu o município também mereceu destaque na sua mensagem, registrou que o gestor anterior deixou os cofres públicos de uma maneira confortável, mas fez questão de frisar que está fazendo ajustes com o intuito de aprimorar e melhorar a máquina pública e que está dando publicidade a todos os atos administrativos através do portal oficial do município. Na sequencia citou as 13 propostas apresentadas na Campanha eleitoral.

Prestigiaram a Sessão o vice-prefeito Charles Leite, o secretário de governo, Deza Soares, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eliana Alencar, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristóvão, o secretário de Administração e Finanças, Humberto Batista, o Procurador Geral, Milton Ferreira e outros integrantes da equipe do governo.

Dariomar é o segundo prefeito a apresentar Mensagem Sessão de abertura dos trabalhos Legislativos da Câmara Municipal de Altaneira, antes dele apenas o ex-prefeito Delvamberto Soares havia cumprido a regra regimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.