7 de março de 2018

Governador une no mesmo palanque adversários políticos em torno de sua reeleição

Assinatura da Ordem de Serviço na cidade de Assaré (Foto: Divulgação Facebook)
Na solenidade de assinatura da ordem de serviço para pavimentação da CE-388, no trecho Assaré - Altaneira realizada na última segunda-feira (05/03) em Assaré o governador Camilo Santana uniu no mesmo palanque adversários políticos das duas cidades, como os atuais prefeitos, Dariomar Rodrigues (PT), Evanderto Almeida (PSD) e os respectivos ex-prefeitos Antonio Dorival (PSDB) e Samuel Freire (PT).

Apesar de saudado pelo governador o ex-prefeito Antonio Dorival não apareceu nas imagens oficiais da solenidade, já o ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT), que também assinou a ordem de serviço, foi anunciado por Camilo por “meu amigo”.

Na manhã de ontem o blogueiro Flávio Pinto publicou no seu blog que “Anderson Palácio une nomes importantes de Assaré” com imagem do governador com o suplente de deputado estadual Anderson Palácio e o grupo de oposição em Altaneira.
 
Lideranças da Oposição em Altaneira com Camilo no Assaré (Foto: Flávio Pinto)
Visualmente desconfortável posa na foto com Ricardo Arrais, o ex-prefeito Dorival, vereador Adeilton, o empresário Bruno Arrais e o ex-vereador Genival, que segundo o blogueiro declararam apoio a Anderson Palácio.

Ao compartilhar imagens da solenidade o ex-prefeito Delvamberto escreveu o seguinte:
 
Delvamberto assinando da Ordem de Serviço da estrada (Foto: Divulgação Facebook)
"Não poderia deixar de agradecer ao nosso Governador Camilo Santana por realizar um dos maiores sonhos do povo Altaneirenses, a realização da pavimentação asfáltica ligando o nosso município ao de Assaré.
Um sonho acalentado a mais de 30 anos que hoje se torna realidade, nossos sinceros agradecimentos com certeza retribuiremos esse compromisso conosco assumido".

Já o blogueiro Junior Carvalho, aproveitou o tema para criticar a postura das lideranças de oposição:

"Agora está aparecendo todo tipo de demagogia em torno da construção da Estrada Altaneira - Assaré, muitos do grupo da oposição que antes não queriam e nem acreditavam nesse sonho, hoje se dizem felizes.
Devemos parabenizar de fato quem realmente bateu por várias vezes na porta do ex - Governador Cid Gomes, para pedir a construção da estrada, Camilo Santana assumiu o Governo do Estado, Delvamberto Soares, continuou pedindo, pois acreditava nesse sonho, nosso Prefeito Dariomar Soares, assumiu e desde o primeiro dia de seu mandato assumiu o compromisso de junto com Governador Camilo Santana, realizar essa grande conquista. Parabéns aos envolvidos pelo grandioso feito."

A primeira máquina da construtora chegou na tarde de ontem e já prepara o terreno onde será instalado o canteiro da obra. O prefeito Dariomar publicou na rede social Facebook um vídeo com a máquina em atividade.

As lideranças de oposição no Município não se manifestaram sobre os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.