23 de setembro de 2018

Camilo e Cid fazem passeio ciclístico com apoiadores

Cid Gomes, Roberto Cláudio e Camilo Santana saíram em passeio ciclístico (Foto: Júlio Caesar)
O governador Camilo Santana (PT) e o candidato a senador Cid Gomes (PDT) participaram de passeio ciclístico com apoiadores na manhã de ontem (10/09). Fazendo alusão ao Dia Mundial sem Carro, data pactuada internacionalmente para gerar reflexão sobre o uso excessivo de automóveis, o evento organizado pelo comitê de Cid, Ciro e Camilo envolveu pedalada de quase sete quilômetros entre as avenidas Beira Mar e Sebastião de Abreu, realizada em cerca de uma hora. Na ocasião, Camilo reafirmou o apoio a dois presidenciáveis dizendo não estar dividido entre Ciro Gomes (PDT), de quem é afilhado político, e Haddad, candidato de seu partido.

"Não há dicotomia nenhuma. Quando tem evento de um, eu vou, quando tem evento do outro eu vou também". Afirmou, referindo-se aos dois. Além do Governador e de Cid Gomes, participaram do passeio ciclístico o prefeito Roberto Cláudio (PTB), o titular da Secretaria Regional II Ferrúcio Feitosa e o vereador e candidato a deputado estadual Salmito Filho (PDT).

Duzentas bicicletas foram alugadas pelo comitê da campanha, adereçadas com bandeiras de Ciro e de Camilo e emprestadas a militantes dispostos a percorrer aproximadamente sete quilômetros com os candidatos presentes. "Vim para apoiar o Ciro", afirmou a estudante Maria Taciane, 24, explicando que não tem o hábito de pedalar. 

Já o engenheiro cívil Expedito Pita conciliou o evento à rotina de exercícios: "Pedalo quatro vezes por semana, mas vim para apoiar a campanha", afirmou. O passeio ciclístico começou às 9 horas na praia do Ideal, seguiu pela Avenida Beira Mar e passou pelas Avenidas Virgílio Távora e Santos Dumont, antes de terminar na Sebastião de Abreu.

Com informações portal O Povo Online

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.