27 de julho de 2022

Professor altaneirense Bilica Demones recebe título de Cidadão de Quixadá

O professor altaneirense Erisvan Demones Tavares, conhecido popularmente por Bilica, foi agraciado com o título de cidadania no município de Quixadá, no Sertão Central do Ceará. Em suas redes sociais, o professor que passou a infância e toda a juventude na Taboquinha, zona rural de Altaneira, externou a alegria: "Agradeço a todos aqueles que conhecem e valorizam minha história, assim como aqueles que contribuíram diretamente nas conquistas", escreveu.

Bilica citou algumas. Seu amigo e "mentor" Cristiano; sua companheira Fabiana de Holanda; a seus familiares e ao poder Legislativo na pessoa de Jessyca Severo.

Bilica que estudou a vida toda em escolas públicas de Altaneira há anos mora em Quixadá. La ele atua como professor efetivo de Educação Física na rede estadual, além de ministrar aulas no Centro Universitário Católica de Quixadá (Unicatólica).

A postagem do Blog negro Nicolau recebeu vários comentários e elogios ao homenageado.

A servidora Sandra Oliveira parabenizou o professor e disse ser “muito gratificante ver um filho da Taboquinha minha terra natal com muito orgulho, ser valorizado pelo seu trabalho prestado. Você merece toda felicidade do mundo”.

A professora Micirlandia Soares disse ser “gratificante saber das conquistas dos nossos conterrâneos” e Mariana Pereira lembrou que “Bíblica sempre foi gigante. Tive a honra de ter sido Professora dele e muitos outros, em Altaneira. Parabéns, Bilica! Você vai longe!!!”.

Já Lucia Cristina Cordeiro lembrou da humildade do professor quando estudava na Escola Santa Teresa e registrou que quando foi à Quixadá fazer a matrícula, que voltou à noite de Nova Olinda à Taboquinha à pé. “Isso foi mais um degrau para vc se encontrar aonde estais. Sucesso na sua vida com bênçãos de Deus”.

Publicado originalmente no Blog Negro Nicolau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.